segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E na igreja...

Ministério local:
Ev. João de Brito, Pr. Gediael,
Dc. (não sei o nome dele) e Pb. João Batista

Grupo de Crianças louvando 

Grupo de Senhoras louvando 

Grupo de Adolescentes louvando 

 
Os músicos do Senhor 

Dc. Cesar Falcão orando 

 Grupo de Jovens louvando a Deus

Não vou digitar muito hoje, pois já estou com sono mesmo. Estou aqui porque quero lhes mostrar os departamentos da Igreja onde estou fazendo parte.
Espero que todos possam, junto comigo, participar de minha vida através desse meio de comunicação. Essa é uma nova etapa de minha vida, e quero viver tudo que o Senhor projetou para mim e meu esposo.
Gosto muito de meu pastor, ele tem uma boa palavra e é engraçado às vezes, uma boa pessoa, ao menos é o que acho, pois ainda não o conheço assim tão bem, né?
Participei do culto e ensaio com as irmãs nessa segunda-feira (28/02), foi meu primeiro dia com elas na oração e ensaio, foi bom. Depois falo mais sobre isso. Qualquer coisa, perguntem a Fau, pois ela já sabe todos os detalhes dessa noite de ensaio. ;-)
As coisas aqui são diferentes em muitos aspectos e liturgias, digo, da Igreja de onde eu vim, claro. Mas, tudo que fazemos é pra glória de Deus, e a família de Deus é grande.
Que todos possamos agradecer a Deus por Ele nos ter escolhido dentre tantos, para lhe amar e servir. TE AMO, meu Senhor!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário