terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 28/01...

Olá, pessoal!

Não sei se perceberam que estou colocando as datas nesses textos, acho que notaram, né? Como já disse, estou colocando as datas porque não sei quando vou postar esses textos, ainda estou sem internet, e estou com vontade de digitar sobre meus dias aqui, então, vou digitando e como estarão com as datas, vocês saberão quando digitei tal texto. Ok?
Hoje é 28/01/2011, foi um dia tranqüilo, Cesar chegou cedo do trabalho, e pela tardinha o colega de trabalho dele passou aqui em casa e demos uma volta rápida lá na Bolívia, no comércio da fronteira, claro. Mas foi algo rápido, e não é o caso nem de postar nada ainda, postarei a respeito quando eu for com Cesar e nós andarmos por lá sozinhos, porque dessa vez foi algo muito rápido.
Nós podemos entrar na Bolívia e fazer umas comprinhas lá, mas só aqui na fronteira, porque mais pra dentro do país, só com passaporte, viu? Estamos pensando em dar uma volta pela Bolívia sim, mas não agora, são planos futuros.
Hoje à noite, vieram aqui em casa Oséias, a esposa e o filhinho deles, é uma bela família. Amei conversar com eles, pois são pessoas simples, descontraídas e de bom papo, gosto de conversar com pessoas assim. O Oséias é bem divertido, a esposa dele é muito bela, o filho é lindo, ficamos conversando até quase meia-noite, o papo tava tão bom que nem queria que eles fossem embora, mas como eles têm filho, precisavam ir pra casa, né?
O engraçado, é que aqui, é melhor ficar fora de casa conversando que dentro, por causa do calor e dos insetos. Aqui é normal você vê as pessoas na frente de suas casas, em cadeiras, conversando ou jogando... Eu passava e não entendia porque essas pessoas não estavam dentro de casa, e hoje, ao conversar do lado de fora, entendi o porque. Incrível isso, né? Cada lugar com suas peculiaridades, culturas e etc.
Bom, já é tarde, vou tomar um banho e dormir, pois amanhã acho que vou dar umas voltas por aqui com Cesar, e conhecer mais um pouco de Corumbá. Tenham todos um bom finalzinho de janeiro!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário