terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pensativa...


Hoje foi um dia estranho para mim, no sentido de estar aqui e sentir o que senti. Senti um vazio grande, uma vontade de chorar (e chorei muito) e pensei muito em tudo e todos que amo. Pensei em meu trabalho, e em tudo que tinha no meu lugar de conforto.
Orei ao Senhor, e Deus me fez lembrar da palavra que recebi na ceia que teve aqui, a primeira que participei no Templo Central: “Às vezes é preciso sair de sua zona de conforto, e confrontar com algumas coisas!”. É exatamente isso que tenho enfrentado, saí de minha zona de conforto, do meio de familiares, amigos, irmãos, saí de meu trabalho, e estou aqui, num lugar desconhecido, diferente, de costumes diferentes, de comida diferente, de povo diferente, de igreja diferente, ainda sem trabalho ou fazendo cursos... Isso tudo me pega de jeito e me faz sentir como me senti hoje, mas essas palavras tocaram meu coração, porque na mensagem também dizia que Deus nos dá determinadas bênção no local em que Ele quer, em que ele determinou, e talvez aqui, em Corumbá, seja o local de eu receber algo da parte de Deus, e um aprendizado e lição em minha vida.
Não sei se ao me sentir assim e chorar, me constitui uma fraca, mas sou assim mesmo! Não estou ruim aqui, poxa, tenho uma casa, tenho o que posso ter em relação ao que quero, Cesar me supri no que pode me dar, e fomos muito bem recebidos na igreja. Não entendo meu comportamento, mas quero que isso passe, e logo!
Mas é isso, só queria desabafar um pouquinho! Estou melhor agora à noite. Espero que todos tenham uma boa quarta-feira em Deus!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário