terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 31/01 e 01/02...

São 23h58 do dia 31/01 ainda, então, acho que essa é a última postagem de janeiro, pensei que ia ser a anterior. Mas fazer o que se me dá vontade de expor meus sentimentos?
Estou sentindo muita cólica, e essa semana que passou achei que estava mais chata do que o normal, e vendo como estou agora, acho que estava (ou estou) de TPM. Tadinho de Cesar e até das cachorras, viu? Nem eu tô me suportando. Quero que passe isso logo, porque estou me sentindo chata, estressada, triste, angustiada, tanta coisa... Junta tudo e dá nisso que sobra: EU mais do que insuportável.
Ainda tenho receio de pegar o carro sozinha aqui. Acredita que ainda não fiz isso? Não tive coragem, tô parecendo uma molenga que não sabe dirigir nem se direcionar pra canto nenhum. Tô detestando isso em mim, porque não sou assim, tãoooo insegura!
Fran e Fau, essa semana sem falta, irei quitar as pendências que deixei com vocês, tá bom? É só aguardar e prestar atenção. Preciso aprender a andar sozinha por aqui, e vou perder o medo essa semana, pode crer!
Tirando minha chatice, hoje foi um dia tranqüilo. Choveu um pouco por aqui, e quando a chuva cai, é muito forte, pingos grossos e gelados, acompanhada de raios e trovoadas fortes. Princesa, Pérola e Layka ficam me olhando cada vez que escutam os trovões fortes, com aqueles olhinhos de espanto e medo. Fico rindo delas, e abraço meus bebês amedrontados.
Essa semana que vem começa a temporada de “Pague e Pesque” por aqui, porque só podem fazer isso quando tem autorização pra fazer, sabe? Não vejo graça nisso, mas há quem veja, né? Então, para os que gostam, boa pescaria e depois soltem os peixinhos de volta aos seus devidos lugares!
Tá passando um filme na Tela Quente que nem tenho mais graça de assistir, por isso, desliguei e vim aqui conversar com vocês em meu Blog. Não quero acumular assunto e esquecer dos mesmos depois, então, vamos conversando assim, tá bom?
A irmã Suzana ligou hoje pra gente, quer nos acompanhar quarta-feira no culto lá da igreja que fomos domingo, a de Ladário, pra depois do culto ir a uma Pizzaria. Ela gosta de sair e conversar (acho que já disse isso, né?). Vou ver se Cesar poderá sair depois do culto, porque a gente tem que poupar um pouquinho por aqui, é TUDO muito caro.
Fui a uma sorveteria com Cesar e ele pegou um caquinho com duas bolas, sabe quanto foi? R$ 5,00. Caramba, que saudade da sorveteria da Carminha, viu? Sorvete gostoso e preço razoável. Acho mais viável sorvete daqueles que compramos da Kibon ou Zecas, e trazer pra casa, do que tá indo tomar sorvete por aê! Nossa!
Bom, vou colocar as postagens em meu pendrive agorinha mesmo, e estarei postando isso hoje mesmo. Já passou da meia-noite, então, nesse momento já é dia 01/02/11 né o máximo? Estamos em fevereiro, e eu comecei a digitar no final de janeiro. Mas é assim mesmo, acontece quando estamos distraídos no PC.
Minha webcam ainda não deu sinal de vida, uma pena mesmo. Mas vou esperar ter a internet aqui em casa e ver se é atualização, como já falei. Amanhã é o dia do prazo final pra ter a net aqui em casa, vamos ver no que dá.
Tenham todos, um bom dia no Senhor!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário