domingo, 6 de fevereiro de 2011

Em casa hoje...


Hoje é domingo e não fui à Igreja, embora já tenha escolhido a que vou ficar. Mas o motivo é porque não deu mesmo, algo particular que nem posso dizer aqui, tá?
Ontem foi ceia no Templo Central e nós fomos. O culto foi muito bom, e quando digo muito bom, é porque foi mesmo. A palavra da noite foi ministrada por um pastor de Campo Grande, que estava de visita na no Templo Central, e foi ímpar em minha vida, falou muito ao meu coração, e senti a presença de meu amado Senhor!
Ficamos meio perdidos na hora de comer o pão, J, porque aí, o pastor nos diz a hora de comer, aqui não, eles dão o pão, levanta a igreja que come e já hora pelo vinho. Eu comi porque vi a irmã ao meu lado comendo, Cesar ficou perdido mais que eu, e eu disse a ele que já era pra comer, porque vi a irmã comendo. Depois que oramos, sentamos e já vem os irmãos com a bandeja do vinho... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Micos pagos porque não sabemos os costumes daqui, claro. Mas, a gente se acostuma!
Mais uma novidade: Fiz meu almoço! Ufa! Já tava na hora, né? E não é porque fui eu que fiz não, mas ficou TUDO uma delícia! Finalmente comi minha galinha guisada, comi como se fizesse anos que não como. O feijão ficou uma delícia, e num sou essas coisas no feijão não, mas ficou dez! A galinha nem se fala então! Parece bobagem, né? Mas vocês não fazem idéia do quanto isso estava me fazendo falta. O tempero daí, a comida daí, eu sinto muita falta!
A cadeira que eu tô aqui cansa minhas costas, e chega até a doer, preciso comprar uma adequada, pra que eu tenha mais comodidade em estar aqui na internet, e ter paciência de ficar na telinha por longas horas, porque eu gosto. Vou aperrear Cesar, tadinho.
Há essas horas o Expressão já deve ter cantado ou estar cantando, pois são 19h35. Estou com fome, mas vou esperar Cesar chegar da igreja pra jantarmos juntos.
Você deve pensar em como posso estar me sentindo sozinha, né mesmo? Mas sinceramente, a resposta é NÃO! Porque desde que cheguei aqui, recebo ligações, e-mails, recadinhos, carinho do pessoal daí, Fran e Fau são pessoas que falo quase todos os dias, a Fran mesmo, me passa mensagem todos os dias, e isso me alegra muito. Amo receber mensagens e ser lembrada. E agora, até algumas pessoas do Expressão de Louvor tem me ligado, fora a presença de minhas três cachorrinhas, que não saem do meu pé por nada! É isso aê, posso estar sozinha com Cesar, mas meus amigos e família não tem me deixado “só”. Obrigada gente, poder contar com vocês, ou alguns de vocês, tem feito a diferença na minha vida!
Vou beliscar algo, tô com fome mesmo! E vou nessa, porque minhas costas estão cansadas. Entro mais tarde pra teclar com quem estiver online!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário