quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bob, saudade meu nego lindo!





Esse é meu negão lindo, que amo muito, muito mesmo! Sinto tanta falta de meu grandão e brincalhão, chega dá uma dor do vazio que ele me faz... Amo meus animais de estimação!
Um grande beijo, meu Binho lindo! Mamãe te ama!

Acordei tão cedo hoje, mais cedo que Cesar, ou seja, isso quer dizer que foi antes das 06h00. Incrível, né? Mas foi sim. Quando acordo e o sono não vem mais, prefiro me levantar e começar a fazer alguma coisa.
Fui comer, pois estava faminta. Comi muito pouco ontem, e estou achando que estou um pouco fraca. Não tenho tido muito apetite ultimamente, às vezes tenho fome, mas nenhuma vontade de comer. Espero que isso passe logo, porque quem gosta de comer tá aqui, viu? E sei que não se alimentar direito não faz bem a saúde.
Hoje brinquei um bocado com minhas cachorrinhas, elas chega cansam de tá pra lá e pra cá correndo atrás de uma bolinha. Elas amam brincar disso, principalmente a Pérola.
Lavei roupa (a máquina, né?) e arrumei minha casa, quando acordo cedo é assim.
Os dias parecem que se arrastam aqui, mas, estão passando e isso é o que importa. Estou seriamente pensando em fazer algum curso ou faculdade, para ocupar minha mente, estou me sentindo muito parada, e isso não tem me ajudado em nada aqui, sabe?
Cesar quer que eu estude, faça curso ou faculdade, então, estou vendo se faço ou não. Estudar nunca foi meu forte, apesar de mainha me dizer que sou muito inteligente. Mas é que pra faculdade, não sei o que posso fazer, as coisas que gosto são Música, Informática e Direito, e realmente, não sei se gostaria de fazer faculdade sobre tais coisas, e se usaria isso algum dia.
Bom, é isso. Orem por mim para que me decida sobre essas coisas em minha vida, tá?

Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário