terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 30/01...

Shalom Adonai!

Hoje já é 30/01/2011, poderia ter digitado no dia 29, mas estava assistindo umas coisas pra passar o tempo, e acabou passando da meia-noite e então estou eu aqui no dia 30 mesmo, só pra não perder o costume, tá?
Dia 29 foi tranqüilo, demais até. Dormi até tarde, e passei o dia sem nada fazer, nem sair pra canto nenhum. A Irmã Suzana ligou pra Cesar pra saber se íamos pra um culto festivo de aniversário do pastor dirigente da igreja que eles fazem parte, aquela que foi a primeira (e única até agora) que fomos. Mas eu não quis ir, tipo, não conheço ninguém, e ia ser uma festa também, iria me sentir totalmente deslocada, então, não fomos.
Dias como esse dá um tédio, sabe? Lembro-me que aos sábados era um dia super cheio pra mim aê, em minha Congregação, com meus ensaios e tudo mais. Mas tenho que tentar levar isso tudo adiante, não tá sendo fácil, no sentido de me adaptar ao lugar, às pessoas, a nova vida. Parece fricote de minha parte, mas é sério, sinto-me assim e espero que isso tudo possa mudar dentro de mim, porque é horrível ter que sentir tudo isso.
Gostaria de estar em melhor estado de ânimo para poder passar isso para Cesar, lamentavelmente acho que o decepciono EME star assim, porque ele sabe como me sinto, ele me conhece um pouquinho, depois de todos esses anos. PERDÃO, meu amor, Deus me ajudará a conciliar tudo isso em minha vida, e espero que tudo saia como você deseja. TE AMO!
Já digitei tanta coisa que não to agüentando esperar a internet aqui em casa, e acho que vou colocar no pendrive e postar na Lan House. Sou apressada, né mesmo? Mas é porque to digitando meus textos e, alguns são grandinhos, e tipo, será que vocês vão ter saco pra ler isso tudo? Sei lá, quem gosta de ler, vai... Mas quem não gosta... Se bem que, vai se interessar em ler meu s textos, quem está interessado em saber como estou, porque é quase como um Diário isso aqui. Estou digitando o que sai de meu coração e um pouco do que tenho vivido nesses dias aqui em Corumbá.
Ontem a Tainanda me ligou, e eu atendi dessa vez, né Muleka? Conversamos durante um tempão, e ela tá muito eufórica em tocar na bateria do RM 122 feminino, fico feliz por ela e espero que a cada dia ela possa crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus, e que possa ter amor e prazer em fazer as coisas para Ele. Força, Muleka!!!
Ah, me lembrei de uma coisa: gente, aqui não fazem “GALINHA GUISADA”, vê se eu mereço!!! O que mais gosto, em questão de carne, e nem se fala nisso aqui. Galinha aqui é galeto ou frango assado. Isso me deixou super desanimada, porque só comerei se eu fizer mesmo. Aff!
A irmã Suzana não gosta de cuscuz, uma graça eu achei, porque Cesar já me fez fazer cuscuz pra ele comer aqui, eita nordestino braboooo!!! Mas cada um com suas manias e culturas, né mesmo? Mas nem que EU faça, num deixo de comer minha galinha guisada!
Eita, parece que hoje falei demais, e o pior é que to com sono já. Vou tomar meu banho e ir dormir, que é o melhor que eu faço.
Shirley, como vai você? Oro pela sua vida e por seus sonhos e planos. Amo você, minha caçula. Juízo! Faça a obra de Deus com “zelo” e amor. Se cuida, e dos meninos também!
Um super beijo e um forte abraço. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário