quarta-feira, 2 de março de 2011

DOUGLAS, meu filho... Parabéns!


Não posso deixar de expôr aqui a minha
alegria por meu sobrinho, DOUGLAS,
que considero como um filho.

Ontem (02/03) foi feita uma cerimônia
no Quartel, onde muitos rapazes, inclusive
 Douglas, estavam, para assim ser oficializada
a entrada deles no Exército Brasileiro.

Douglas tinha esse desejo em ingressar nas
Forças Armadas de nosso País, e o Senhor
nosso Deus, cumpriu o desejo do coração de Dodô!

Minha felicidade por ele e sua vitória não tem
tamanho e nem fim, estou tão orgulhosa, tão alegre,
tão satisfeita com tudo isso, que pra mim, a única
coisa que faltou foi eu estar lá para abraçá-lo
e beijá-lo muito, por tudo isso em nossas vidas!

Chorei muito em casa, agradeci a Deus por tudo
e sei que ele nos trará grandes alegrias em seu trabalho.
Peço que vocês orem e torçam por ele, mais do
que nunca, ele necessita de nossas orações e zelo.

PARABÉNS, MEU AMADO FILHO!
TE AMO, MEU DOUGLAS LINDO!

Beijos e Paz!

Um comentário:

  1. Eita tia coruja...kkk... Mas foi tudo muito lindo mesmo, Douglas é um menino de ouro que Deus nos deu. Beijos maninha.

    ResponderExcluir