terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 26/01...

Hoje é dia 26/01/2011, mas só irei postar esse texto quando eu tiver internet aqui em casa, está mais perto que longe, assim espero. Já fizemos um pacote aqui, mas nos deram sete dias para a instalação, então, estou à espera. Paciência, né?
Fiz questão de frisar a data acima, porque quero parabenizar a Fran por seu matrimônio, que foi realizado hoje, lá no Fórum de Paulista. É, gente, a Fran casou! Parabéns, amiga! Você sabe que desejo toda felicidade do mundo, né? Sabes que te amo e quero o seu bem, por isso, espero que sejas muito feliz e possas estar realizada nessa área de sua vida.
Hoje também é o primeiro dia que ligo meu PC depois da viagem, já pra deixar ele pronto para a instalação da internet, e quero dizer que estava com saudade de meu PC, pois não sou fã de notebook não, e o de Cesar que estava sofrendo em minhas mãos ultimamente, vocês sabem, né? Hahahahahahahaha... É a vida!
Só que estou um pouco apreensiva, quando liguei e fui testando as coisas, liguei a webcam dele, e não está mostrando imagem, ela mostra o visor ligado na tela, mas não aparece imagem, e isso está me entristecendo muito, porque ele é novinho, e estava bom antes da viagem, sabe? E mais, iria usar tanto a webcam para falar com meus parentes e amigos, isso me entristece.
Não quero levá-lo a nenhuma assistência, ainda não, pois vou ver se é algo relacionado a atualizações da HP, visto que estou sem internet e está me mostrando aqui nos avisos que está precisando atualizar... Então, vou esperar e ver se é isso, se não for, irei lamentar muito.
Queria mesmo era desligar ele agora, ligar amanhã e ele abrir a webcam normalmente, ufa, seria um alívio. Mas, Deus proverá, não quero me perturbar com isso. Graças a Deus, ele está aqui funcionando normal (tirando isso), então, o resto, tiro de letra.
Até mais, na internet, estarei em breve no MSN da vida, nos Blogs, Orkut e E-mails, ok? Se depender de mim, vocês sabem que estarei na ativa o quanto antes. Detalhe: Não quero parecer uma viciada na internet não, tá gente? Vou procurar ter meus horários e ser uma boa menina, pra meu querido esposo não reclamar... Hahahahahaha!!! Sério, vou me comportar!
Tenham todos um bom finalzinho de mês, porque fevereiro já está às portas!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário