terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 31/01...

Hoje é 31/01/2011, último dia do mês, estou dando adeus a janeiro, menos um mês nesse ano, graças a Deus! É, tô contando dias, meses e anos pra voltar pra casa. Tá, vou deixar de ficar falando isso, torna-se cansativo, né mesmo? Poxa, mas agüenta um pouquinho, até eu me acostumar mais por aqui, e então tenho certeza que paro com as lamúrias.
Ontem fomos à outra Congregação, que fica em Ladário, e olha, eu gostei de lá e do culto, o pastor é animado, pregou sobre a importância da família, obrigações de pais e filhos, e marido e mulher. Usou textos do livro de Jó e o tema central foi Salmo 128.
A Congregação é bonita, e assim que eu estava entrando na igreja, estavam cantando um hino da Jozyanne, do CD novo dela gente, adorei! Se liguem, cantem aê porque esse CD dela está lindo. Fau, quero ver, heim?
Sinceramente, gostei da igreja, e é fácil pra mim ir sozinha, caso Cesar não possa ir, ainda falta visitar uma, pra ver nossa decisão de Congregação, mas gostei dessa, e se for da vontade do Senhor, é lá que irei congregar. Continuem orando por nós, tá?
Olha, me deram um prazo até dia 02/02 para a internet ficar ativa aqui em casa, então, espero que esse prazo não se prolongue mais, porque a espera parece não ter fim, sinto até falta da CaboMais nessas horas, sabiam?
Quero ressaltar que Fau e Fran tem meus números e endereço, caso queiram me escrever ou ligar. Sou da era da tecnologia, mas, gosto de receber cartas, quem me conhece sabe bem disso. Portanto, sintam-se à vontade para escrever, passar mensagens no celular, passar e-mails, deixar recadinhos no Orkut, ligar (atendo quando posso), e tudo que quiserem fazer para nos comunicarmos, ok?
Quero agradecer a todos que não me deixam sozinha e pensam em mim, e de uma forma ou de outra entram em contato comigo. Valeu gente, vocês são demais mesmo!
Já está tão tarde, vocês nem imaginam a hora que estou digitando isso, mas vou dormir porque com certeza, já passou da hora faz muiiiito tempo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tenham todos um mês de fevereiro abençoado e cheio da graça e providência de Deus em vossas vidas! Lembre-se: você é amado(a) de Deus!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário