sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje fui dar um passeio...

















Hoje estivemos passeando em Corumbá, pois acordamos cedo, fizemos nossas coisas aqui em casa e fomos dar um passeio. Sair de vez em quando é bom, né gente?
Primeiro fomos num Museu de Animais Empalhados, que fica dentro do Batalhão de Fronteira, aqui em Corumbá/MS. E lá chegando, vimos todos esses animais que vocês podem ver nas fotos. Mas tipo assim, morro de pena de vê-los assim, mas fazer o que?
São belos animais, uns assustadores até, outros engraçados, e saber das histórias de cada um que é o máximo. Ver a sucuri atacando o caititu... Aff, morro só de ver isso numa cena real, porque tenho pavor de cobras, de qualquer tipo ou tamanho!
Tem o macaco chamado bugio, que joga fezes nas pessoas, acho que é o ato de defesa dele. Mas não deixa de ser engraçado e até nojento, né? Os tipos de araras e suas belas cores, o tamanduá (grande, né?), a jaguatirica... Enfim, belos animais!
Temos mais uma vista do Rio Paraguai, não deixa de ser lindo esse Rio, né pessoal? Sempre que posso, gosto de fotografar de ângulos diferentes esse belo rio.
Bom, o peixe, foi uma pesca extraordinária!!! Hahahaha... Sério, sou vidrada nesse peixe. Tiramos essas fotos em Ladário, outro bairro aqui perto de Corumbá, o bairro da igreja que faço parte agora.
É isso aê, espero que curtam as fotos, porque do passeio de hoje, eu gostei!
Beijos e Paz, meus amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário