sábado, 19 de fevereiro de 2011

A chuva é linda...




Aqui estou, para não perder o costume, né? É muito tarde, madrugada, mas acabo de acordar, e vim ver algumas coisas na internet, acabei aqui, para dizer algumas coisas.
A vida é extraordinária, nos traz tantas emoções, alegrias e tristezas, êxitos e decepções, amigos e inimigos (aff), e tantas outras coisas... A vida é um dom de Deus, e não devemos deixar de viver esse presente lindo. Deus nos deu a vida para vivermos, sermos felizes e eficazes no que fazemos. Mas temos que ir à luta, e isso tenho aprendido aqui, sabe? Não dá pra cruzar os braços e ficar parada esperando as coisas acontecerem: Ou eu faço, ou não acontece! É simples assim.
Deus já me deu a vida, força, sabedoria e tantas coisas com as quais eu posso viver bem, cabe a mim tomar decisões que vã melhorar ou não a minha vida.
Alegro algumas pessoas, decepciono outras... Mas gente, eu sou assim e isso também faz parte da vida, e ela segue, não pára pra ninguém! E tudo passa, né mesmo? Pensem sobre isso, com muito cuidado, porque se tudo passa, vamos aproveitar o tempo com cuidado, zelo e muito amor, remindo o tempo, porque os dias são maus, assim diz a Palavra de Deus!
Ontem (sábado) foi um dia tranqüilo, liguei meu som, e cantei até umas horas, choveu quase o dia todo, uma chuva grossa, e eu AMEI! Você sabia que eu sou apaixonada pela chuva? Não sabia?  Pois é, eu sou sim! Então ontem foi um dia lindo pra mim, principalmente aqui, que é muito calorento. Quando chove é uma bênção!
O único problema quando chove, é que duplica a quantidade de muriçocas, e olha que aqui tem até demais! Passei o dia e a noite com repelente na pele, senão ia ficar toda encalombada de picadas, e isso não poooode!!!
Acabo de receber três deliciosos beijos, chegaram junto de mim, me olharam com esses olhinhos de amor, e me lamberam. Minhas poodles lindas: Princesa, Pérola e Layka. É, são meus três amores, só faltou o beijo de meu negão, mas ele tá aê e sendo assim, não dá!
Hoje vou à igreja, pois estou melhor. Estava com tanta falta de ir aos cultos... Poxa, isso realmente me faz muita falta! Vou falar com o pastor de minha igreja, e pedir permissão pra tirar fotos da mesma, e dos Grupos cantando, tô doidinha pra mostrar pra vocês como são as coisas aqui. Continuem orando por nós, tá bom?

Beijos e Paz!

Um comentário:

  1. Hum... Que bom maninha que está despertando para a vida, a fila anda...kkk... Que Deus te abençoe aí em Corumbá, que encontres motivos para ser feliz, pois Deus está contigo e César nessa região. Amém!

    Te amo mana linda, e tira fotos do templo mesmo que quero conhecer pelas fotos sua nova realidade em Corumbá na igreja.

    Shalom Adonai!
    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

    ResponderExcluir