quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá, turminha!

Hoje é dia 03/02/11, estou feliz por ter finalmente a internet em casa e não ter que ir pra Lan House, coisa que definitivamente não gosto. Vou em caso de necessidade mesmo!
                Bom, desde ontem que tô com net, e pude ter o prazer de conversar com Fau e Fran ontem, pelo MSN, foi muito bom, já fazia tanto tempo, sabem? Deu pra matar a saudade um tiquinho, e com o decorrer dos dias, vou matando mais e mais!
                Hoje saí com Cesar pra fazer uma mini-compras, pois tô a fim de fazer meu almoço e comer minha galinha guisada, cansei de comer PF, gente! Só gostei mais do último lugar que fomos, e isso foi ontem, que se chama “Delícias do Sertão”, eu comi dobradinha e Cesar baião de dois, estavam deliciosos. Comida nordestina é outra coisa, vou te contar!
                Layka continua a vir ficar com a cabeça em meu colo, como ela fazia lá em casa. Continua a mesma sapeca e trelosa, viu? A Pérola continua a mesma também, e quer brigar e morder todos que passam na frente de casa. Princesa continua em minha cola, linda, educada e obediente. Bem que Pérola e Layka poderiam ser assim, né? Na questão da “obediência”, acho que só Kawã e Yanke puxaram a Prin. Saudade de meus branquinhos! Soube ontem por Fran que Bob está bem, saudável e gordinho, fico feliz e aliviada, porque me dói estar longe de meu BB preto. Tenho tanta saudade de meu grandão!
                Vou postar umas fotos da saída da gente no dia de feriado que teve aqui, na quarta-feira que passou. Aqui não tem praias, e os rios são considerados as praias daqui, igual como em Manaus. Um irmão me disse que o espiritismo aqui é forte, e pude ver um pouco disso nesse dia, onde pudemos observar algumas pessoas oferecendo oferendas a seus deuses. Creio que isso é um motivo a mais para que vocês possam orar por Corumbá, para que Deus abara os olhos dessas pessoas e se voltem ao verdadeiro Deus. Orem, ok?
                Compramos em nossa mini-compras repelente, porque é insuportável a quantidade de muriçoca e insetos aqui. Tipo, é como se a gente tivesse invadido a área deles, então... Aff!
                Bom, vou postar as fotos, e espero que vocês possam curtir cada coisinha que posto aqui, tá? Realmente são pedacinhos de minha vida exposta aqui, pra todos vocês!
                Lembranças ao Expressão de Louvor, VCC e toda a Igreja em Pau Amarelo 1, amo vocês e sinto muita saudade de todos!

                Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário