terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 27/01...

Oi, graça e paz para todos!

Hoje é dia 27/01/2011, e aqui estou eu a digitar mais um pouquinho, ainda off-line para vocês. Hoje vieram instalar a linha aqui em casa, pois internet a cabo aqui só tem Oi Velox mesmo, então, obrigatoriamente temos que instalar uma linha telefônica, e isso inclui gastos com aparelho e demais acessórios que temos que tivemos de comprar. Mas tudo bem, contanto que tenhamos a internet, tá valendo.
Estou tentando fazer a instalação aqui do modem pra acessar, cheguei ao último passo com sucesso (ou quase), porque fica aqui dizendo que a Programação foi efetuada com sucesso, mas logo depois fica dizendo que está aguardando a conexão estabilizar, e isso já faz um bom tempo que tá assim. Dá uma impaciência, sabe? Não sou uma pessoa paciente, Deus sabe, e isso me irrita bastante e o pior nisso tudo, é que não posso fazer nada.
Aqui em Corumbá é muito diferente daí, as coisas no comércio é mais lento que aí, até na Imobiliária que fomos, assim que chegamos procurando casa, é totalmente diferente daí. Tipo, aê o cliente tem voz e vez, aqui, ao menos na que fomos, a dona é cheia de goga e tá nem aí se a gente vai comprar ou alugar, simplesmente dá as opções dela, e é pegar ou largar. Não gostei disso, porque acho que essas áreas o cliente deve ser atendido com todo cuidado, zelo e atenção. Aí ao menos, eu acho que somos mais atenciosos quanto aos clientes, nas áreas de comércio e essas de imobiliária.
Não quero dizer com isso que a Imobiliária seja ruim, não é isso, a atendente foi legal, a dona que é mais exigente e aos meus olhos um pouco... Deixa pra lá, afinal, estou no ar aqui, né? Acho até que já falei demais a respeito.
Davi Meireles me ligou ontem, foi tão bom ouvir a voz de meu amigo e saber algumas novidades. Obg por me ligar sempre que pode Davi! É sempre bom ouvir os amigos e saber que não esquecem de mim.
Com isso, quero me desculpar com Alda, que me ligou e eu não pude atender no momento, com Rute, que me liga direto, e não posso atendê-la sempre que ela liga (né, Rute?), a Tainanda, que hoje me ligou umas três vezes (acho), e não pude atender de jeito nenhum. Ah, também ao Damião que hoje me ligou e não pude atender porque estava com outra pessoa na linha do outro celular (desculpa, Mião). Enfim gente, quando não atendo é porque realmente não posso, e gostaria que vocês me entendessem nesse sentido, tá?
Deixo recadinho pra Fau, dizendo que em breve chega cartinha registrada pra você, e sabes o que é, né? Maninha, desculpa deixar essas batatas quentes em tuas mãos, como sempre digo, nem sei como te agradecer, e espero que Papai do céu te recompense com copiosas bênçãos, tá? Obg de coração. Te amo, sempre!
Fran, obg por se empenhar em cumprir sua promessa em cuidar do Bob pra mim, junto a Júnior, que espero que agradeças a ele por mim. Lembrando sempre que Binho é meu, diz a ele, tá? Kkkkkkkkk... Sei que não tens essa obrigação, mas agradeço por te disponibilizares, pois sabias que isso me afligia antes de eu viajar, né miga? Obg mesmo! Te amo! Ahhh, como vai a vida de casada??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ;-)
Forte abraço e fiquem com Deus, meus amigos e irmãos em Cristo!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário