segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Membro da igreja em Ladário...



Fomos ontem pra igreja, e o culto foi muito Abençoado. A palavra da noite foi ministrada pelo Evangelista da igreja, e foi maravilhosa a palavra ministrada. Que Deus abençoe o Ev. João!
Mas deixa-me contar, gente passei uma vergonha ontem... Nada demais, sabe? Mas me senti envergonhada. Desde que entregamos nossa Carta de Mudança nessa igreja, não fomos mais aos cultos, porque eu estava impossibilitada, e Cesar quando ia sozinho à igreja, estava indo à Central aqui, não essa. Ele não queria ir sem mim. Então, ontem foi o primeiro dia, depois de tantos que não fomos após termos entregue nossa Carta de Mudança a eles.
No final do culto, antes de orar, o Pastor da igreja, irmão Gediael, se não me engano o nome dele é assim. Ele nos chamou à frente, pra que a igreja nos conhecesse e orasse por nós, pois éramos os novos membros da igreja, chamou logo Cesar pra trabalhar na Obra.
Gente, fiquei morta de vergonha, podem crer nisso. Não tenho vergonha em estar em púlpitos ou seja lá onde for, cantando, mas ser apresentada assim, me mata de vergonha.
Mas, essa foi uma etapa em nossas vidas, e passou. Agora é bola pra frente, se adaptar mesmo e começar a trabalhar junto com os irmãos aqui, fazer novas amizades e deixar Deus fazer em nossas vidas o que Ele quer, e estar aptos a fazer o querer de Deus!
Durante o domingo, o dia todo fiquei ouvindo hinos, me deleitando, meditando, cantando, até que cheguei a ouvir um hino só mais de 20 vezes, pode crer. Me derramei nesse hino, que é de Roberta Di Angellis, “Entre os Querubins”, de linda letra e melodia. Falou tão forte ao meu coração... Me alegrei em meu Senhor, e Ele se manifestou a mim, falando em minha própria boca, coisas que eu necessitava ouvir. Não direi o que é, pois creio que são coisas partilhadas só entre mim e de Deus, foi nosso momento íntimo, e fazia muito tempo que isso não acontecia comigo. Fiquei maravilhada! Estou assim até hoje, foi incrível!
Continuo pedindo que vocês orem por nós, pois ainda não me adaptei a nada aqui, e enquanto isso não acontecer, será difícil minha vida aqui. Orem mesmo, tá?
Por hoje é só! Tenham todos, uma excelente semana!


Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário