terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais um dia se passou...

Paz do Senhor para todos!

É, estou aqui ainda numa Lan House para postar minhas coisinhas, mas isso ainda é melhor do que nada pra mim, sabe?
Cesar hoje saiu cedo, fiquei dormindo (como sempre), e o aguardarei chegar para irmos à igreja Central daqui de Corumbá.
A igreja que fui domingo é bem simplória, mas os irmãos são uma bênção e muito receptivos, deram logo oportunidade para Cesar fazer a pregação da noite, e me chamaram para louvar a Deus. Eu cantei um hino da Harpa Cristã e ele pregou no Salmo 23, de um modo como ainda não tinha ouvido falar desse Salmo. Foi abençoado o Culto, e uma alma rendeu-se aos pés do Senhor Jesus, uma jovem. Aleluia!

Quero informar que estamos bem, EU estou bem, na medida do possível. Tipo assim, ainda não gosto de ter deixado minha casa, trabalho, familiares, igreja e amigos, NÃO, não gosto disso e fico triste e estressada na maioria das vezes, Deus sabe disso, e Cesar sabe também. Mas, a despeito do lugar aqui, gente, o Pantanal é lindo, Corumbá tem suas belezas naturais, e o povo é receptivo, nos tem recebido muito bem, graças a Deus!

Um colega de Cesar do quartel, que é cristão também, fez amizade com cristãos aqui, e deixou um casal a nos recepcionar aqui, são os irmãos Gonçalo e Suzana. Ele têm uma filha, a Aninha, e são um amor de pessoas, não nos deixam sozinhos de jeito nenhum, ao contrário, irmã Suzana gosta de sair e chama a gente direto, só que não vamos sempre que chamam. Ainda sinto-me em fase de adaptação e não gosto de estar saindo tanto assim enquanto não conheço direito o lugar e as pessoas.

Na questão do louvor, nessa igreja que fui, é assim: Jovens, Adolescentes, Crianças e Senhoras, tem isso de Conjunto, Coral, Vocal e etc. não, isso sim, me deixa pirada, sai de tudo que conheço (e gosto). Cantaram seus hinos, mas fica aquela falta dentro de mim dos Grupos sabe? E a saudade do Expressão nessas horas aperta mais ainda... É muito difícil pra mim. Orem por mim nesse sentido.

Gostaria de tirar qualquer conclusão precipitada de que aqui seja ruim, tirando o clima, que é quente e abafado, mais que aí. Não é um lugar feio e ruim, ok?

Não sou de digitar textos grandes assim, mas, esse é o meio de me comunicar com vocês mostrando o que quero e dizendo o que quero que saibam, então, tenham paciência comigo, tá?

A nossa casa “ainda” não está totalmente arrumada, ainda falta colocar algumas coisas no lugar. Que saco isso!!! A internet em breve também chegará, graças a Deus! Então, logo, logo estarei com net em casa e poderei postar mais sossegada, diariamente, e não serão esses textos enormes. Kkkkkkkkkkkkkk

Fran, tive um sonho esquisito, depois me pergunta que te conto, tá? AMIGA, para aquele assunto, acalma teu coração, e siga ‘suas’ escolhas, porque cada um de nós dará conta de si mesmo ao Pai. Meu desejo é que sejas muito feliz em tuas escolhas! Psiuuuu, amanhã é 26/01/2011, dááááááá-le!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fau, obrigada mais uma vez por estar resolvendo as coisas por mim, tá? Você é uma irmã maravilhosa! Te amo! Tô morrendo de saudade!

Por hoje é só gente, na próxima postagem falo mais do lugar e da igreja aqui, tá? Tenham todos uma ótima terça-feira em Jesus! Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário