segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E na igreja...

Ministério local:
Ev. João de Brito, Pr. Gediael,
Dc. (não sei o nome dele) e Pb. João Batista

Grupo de Crianças louvando 

Grupo de Senhoras louvando 

Grupo de Adolescentes louvando 

 
Os músicos do Senhor 

Dc. Cesar Falcão orando 

 Grupo de Jovens louvando a Deus

Não vou digitar muito hoje, pois já estou com sono mesmo. Estou aqui porque quero lhes mostrar os departamentos da Igreja onde estou fazendo parte.
Espero que todos possam, junto comigo, participar de minha vida através desse meio de comunicação. Essa é uma nova etapa de minha vida, e quero viver tudo que o Senhor projetou para mim e meu esposo.
Gosto muito de meu pastor, ele tem uma boa palavra e é engraçado às vezes, uma boa pessoa, ao menos é o que acho, pois ainda não o conheço assim tão bem, né?
Participei do culto e ensaio com as irmãs nessa segunda-feira (28/02), foi meu primeiro dia com elas na oração e ensaio, foi bom. Depois falo mais sobre isso. Qualquer coisa, perguntem a Fau, pois ela já sabe todos os detalhes dessa noite de ensaio. ;-)
As coisas aqui são diferentes em muitos aspectos e liturgias, digo, da Igreja de onde eu vim, claro. Mas, tudo que fazemos é pra glória de Deus, e a família de Deus é grande.
Que todos possamos agradecer a Deus por Ele nos ter escolhido dentre tantos, para lhe amar e servir. TE AMO, meu Senhor!

Beijos e Paz!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje fui dar um passeio...

















Hoje estivemos passeando em Corumbá, pois acordamos cedo, fizemos nossas coisas aqui em casa e fomos dar um passeio. Sair de vez em quando é bom, né gente?
Primeiro fomos num Museu de Animais Empalhados, que fica dentro do Batalhão de Fronteira, aqui em Corumbá/MS. E lá chegando, vimos todos esses animais que vocês podem ver nas fotos. Mas tipo assim, morro de pena de vê-los assim, mas fazer o que?
São belos animais, uns assustadores até, outros engraçados, e saber das histórias de cada um que é o máximo. Ver a sucuri atacando o caititu... Aff, morro só de ver isso numa cena real, porque tenho pavor de cobras, de qualquer tipo ou tamanho!
Tem o macaco chamado bugio, que joga fezes nas pessoas, acho que é o ato de defesa dele. Mas não deixa de ser engraçado e até nojento, né? Os tipos de araras e suas belas cores, o tamanduá (grande, né?), a jaguatirica... Enfim, belos animais!
Temos mais uma vista do Rio Paraguai, não deixa de ser lindo esse Rio, né pessoal? Sempre que posso, gosto de fotografar de ângulos diferentes esse belo rio.
Bom, o peixe, foi uma pesca extraordinária!!! Hahahaha... Sério, sou vidrada nesse peixe. Tiramos essas fotos em Ladário, outro bairro aqui perto de Corumbá, o bairro da igreja que faço parte agora.
É isso aê, espero que curtam as fotos, porque do passeio de hoje, eu gostei!
Beijos e Paz, meus amados!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Onde congrego agora...



 Esse com o mic na mão, é nosso pastor.
Pr. Gediael

 Aqui estou pra mostrar a vocês algumas poucas
fotos da Igreja Assembléia de Deus
em Ladário, que eu e Cesar fazemos
parte agora. Esse dia foi o dia do ensaio dos
senhores, que saem ao campo e louvam a Deus!
Cesar foi ver como era o ensaio, e ensaiou
com os irmãos. Eu espero que ele fique
fazendo parte desse Grupo de irmãos que
semeiam a Palavra de Deus e ainda O louvam!
Espero que possam orar por mim e Cesar, não
esqueçam de nós, viu igreja do Senhor?!
Amamos muito vocês!
Shalom Adonai!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Membro da igreja em Ladário...



Fomos ontem pra igreja, e o culto foi muito Abençoado. A palavra da noite foi ministrada pelo Evangelista da igreja, e foi maravilhosa a palavra ministrada. Que Deus abençoe o Ev. João!
Mas deixa-me contar, gente passei uma vergonha ontem... Nada demais, sabe? Mas me senti envergonhada. Desde que entregamos nossa Carta de Mudança nessa igreja, não fomos mais aos cultos, porque eu estava impossibilitada, e Cesar quando ia sozinho à igreja, estava indo à Central aqui, não essa. Ele não queria ir sem mim. Então, ontem foi o primeiro dia, depois de tantos que não fomos após termos entregue nossa Carta de Mudança a eles.
No final do culto, antes de orar, o Pastor da igreja, irmão Gediael, se não me engano o nome dele é assim. Ele nos chamou à frente, pra que a igreja nos conhecesse e orasse por nós, pois éramos os novos membros da igreja, chamou logo Cesar pra trabalhar na Obra.
Gente, fiquei morta de vergonha, podem crer nisso. Não tenho vergonha em estar em púlpitos ou seja lá onde for, cantando, mas ser apresentada assim, me mata de vergonha.
Mas, essa foi uma etapa em nossas vidas, e passou. Agora é bola pra frente, se adaptar mesmo e começar a trabalhar junto com os irmãos aqui, fazer novas amizades e deixar Deus fazer em nossas vidas o que Ele quer, e estar aptos a fazer o querer de Deus!
Durante o domingo, o dia todo fiquei ouvindo hinos, me deleitando, meditando, cantando, até que cheguei a ouvir um hino só mais de 20 vezes, pode crer. Me derramei nesse hino, que é de Roberta Di Angellis, “Entre os Querubins”, de linda letra e melodia. Falou tão forte ao meu coração... Me alegrei em meu Senhor, e Ele se manifestou a mim, falando em minha própria boca, coisas que eu necessitava ouvir. Não direi o que é, pois creio que são coisas partilhadas só entre mim e de Deus, foi nosso momento íntimo, e fazia muito tempo que isso não acontecia comigo. Fiquei maravilhada! Estou assim até hoje, foi incrível!
Continuo pedindo que vocês orem por nós, pois ainda não me adaptei a nada aqui, e enquanto isso não acontecer, será difícil minha vida aqui. Orem mesmo, tá?
Por hoje é só! Tenham todos, uma excelente semana!


Beijos e Paz!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A chuva é linda...




Aqui estou, para não perder o costume, né? É muito tarde, madrugada, mas acabo de acordar, e vim ver algumas coisas na internet, acabei aqui, para dizer algumas coisas.
A vida é extraordinária, nos traz tantas emoções, alegrias e tristezas, êxitos e decepções, amigos e inimigos (aff), e tantas outras coisas... A vida é um dom de Deus, e não devemos deixar de viver esse presente lindo. Deus nos deu a vida para vivermos, sermos felizes e eficazes no que fazemos. Mas temos que ir à luta, e isso tenho aprendido aqui, sabe? Não dá pra cruzar os braços e ficar parada esperando as coisas acontecerem: Ou eu faço, ou não acontece! É simples assim.
Deus já me deu a vida, força, sabedoria e tantas coisas com as quais eu posso viver bem, cabe a mim tomar decisões que vã melhorar ou não a minha vida.
Alegro algumas pessoas, decepciono outras... Mas gente, eu sou assim e isso também faz parte da vida, e ela segue, não pára pra ninguém! E tudo passa, né mesmo? Pensem sobre isso, com muito cuidado, porque se tudo passa, vamos aproveitar o tempo com cuidado, zelo e muito amor, remindo o tempo, porque os dias são maus, assim diz a Palavra de Deus!
Ontem (sábado) foi um dia tranqüilo, liguei meu som, e cantei até umas horas, choveu quase o dia todo, uma chuva grossa, e eu AMEI! Você sabia que eu sou apaixonada pela chuva? Não sabia?  Pois é, eu sou sim! Então ontem foi um dia lindo pra mim, principalmente aqui, que é muito calorento. Quando chove é uma bênção!
O único problema quando chove, é que duplica a quantidade de muriçocas, e olha que aqui tem até demais! Passei o dia e a noite com repelente na pele, senão ia ficar toda encalombada de picadas, e isso não poooode!!!
Acabo de receber três deliciosos beijos, chegaram junto de mim, me olharam com esses olhinhos de amor, e me lamberam. Minhas poodles lindas: Princesa, Pérola e Layka. É, são meus três amores, só faltou o beijo de meu negão, mas ele tá aê e sendo assim, não dá!
Hoje vou à igreja, pois estou melhor. Estava com tanta falta de ir aos cultos... Poxa, isso realmente me faz muita falta! Vou falar com o pastor de minha igreja, e pedir permissão pra tirar fotos da mesma, e dos Grupos cantando, tô doidinha pra mostrar pra vocês como são as coisas aqui. Continuem orando por nós, tá bom?

Beijos e Paz!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bob, saudade meu nego lindo!





Esse é meu negão lindo, que amo muito, muito mesmo! Sinto tanta falta de meu grandão e brincalhão, chega dá uma dor do vazio que ele me faz... Amo meus animais de estimação!
Um grande beijo, meu Binho lindo! Mamãe te ama!

Acordei tão cedo hoje, mais cedo que Cesar, ou seja, isso quer dizer que foi antes das 06h00. Incrível, né? Mas foi sim. Quando acordo e o sono não vem mais, prefiro me levantar e começar a fazer alguma coisa.
Fui comer, pois estava faminta. Comi muito pouco ontem, e estou achando que estou um pouco fraca. Não tenho tido muito apetite ultimamente, às vezes tenho fome, mas nenhuma vontade de comer. Espero que isso passe logo, porque quem gosta de comer tá aqui, viu? E sei que não se alimentar direito não faz bem a saúde.
Hoje brinquei um bocado com minhas cachorrinhas, elas chega cansam de tá pra lá e pra cá correndo atrás de uma bolinha. Elas amam brincar disso, principalmente a Pérola.
Lavei roupa (a máquina, né?) e arrumei minha casa, quando acordo cedo é assim.
Os dias parecem que se arrastam aqui, mas, estão passando e isso é o que importa. Estou seriamente pensando em fazer algum curso ou faculdade, para ocupar minha mente, estou me sentindo muito parada, e isso não tem me ajudado em nada aqui, sabe?
Cesar quer que eu estude, faça curso ou faculdade, então, estou vendo se faço ou não. Estudar nunca foi meu forte, apesar de mainha me dizer que sou muito inteligente. Mas é que pra faculdade, não sei o que posso fazer, as coisas que gosto são Música, Informática e Direito, e realmente, não sei se gostaria de fazer faculdade sobre tais coisas, e se usaria isso algum dia.
Bom, é isso. Orem por mim para que me decida sobre essas coisas em minha vida, tá?

Beijos e Paz!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Menos um dia...

Hoje acordei cedo, mas não porque eu quis, porque acordei e o sononão voltou mais. Aff!
mas foi bom, porque fui fazer minhas coisas, eu e Cesar fizemos uma leve faxina, eu fiz almoço e depois tomei aquele banho, lavei meu cabelo e depois vim praqui blogar.

Hoje Cesar vai novamente sozinho à igreja, porque ainda não posso ir. Espero semana que vem estar melhor para poder ir, conto com vossas orações!

Beijos e Paz!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pensativa...


Hoje foi um dia estranho para mim, no sentido de estar aqui e sentir o que senti. Senti um vazio grande, uma vontade de chorar (e chorei muito) e pensei muito em tudo e todos que amo. Pensei em meu trabalho, e em tudo que tinha no meu lugar de conforto.
Orei ao Senhor, e Deus me fez lembrar da palavra que recebi na ceia que teve aqui, a primeira que participei no Templo Central: “Às vezes é preciso sair de sua zona de conforto, e confrontar com algumas coisas!”. É exatamente isso que tenho enfrentado, saí de minha zona de conforto, do meio de familiares, amigos, irmãos, saí de meu trabalho, e estou aqui, num lugar desconhecido, diferente, de costumes diferentes, de comida diferente, de povo diferente, de igreja diferente, ainda sem trabalho ou fazendo cursos... Isso tudo me pega de jeito e me faz sentir como me senti hoje, mas essas palavras tocaram meu coração, porque na mensagem também dizia que Deus nos dá determinadas bênção no local em que Ele quer, em que ele determinou, e talvez aqui, em Corumbá, seja o local de eu receber algo da parte de Deus, e um aprendizado e lição em minha vida.
Não sei se ao me sentir assim e chorar, me constitui uma fraca, mas sou assim mesmo! Não estou ruim aqui, poxa, tenho uma casa, tenho o que posso ter em relação ao que quero, Cesar me supri no que pode me dar, e fomos muito bem recebidos na igreja. Não entendo meu comportamento, mas quero que isso passe, e logo!
Mas é isso, só queria desabafar um pouquinho! Estou melhor agora à noite. Espero que todos tenham uma boa quarta-feira em Deus!
Beijos e Paz!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Em casa hoje...


Hoje é domingo e não fui à Igreja, embora já tenha escolhido a que vou ficar. Mas o motivo é porque não deu mesmo, algo particular que nem posso dizer aqui, tá?
Ontem foi ceia no Templo Central e nós fomos. O culto foi muito bom, e quando digo muito bom, é porque foi mesmo. A palavra da noite foi ministrada por um pastor de Campo Grande, que estava de visita na no Templo Central, e foi ímpar em minha vida, falou muito ao meu coração, e senti a presença de meu amado Senhor!
Ficamos meio perdidos na hora de comer o pão, J, porque aí, o pastor nos diz a hora de comer, aqui não, eles dão o pão, levanta a igreja que come e já hora pelo vinho. Eu comi porque vi a irmã ao meu lado comendo, Cesar ficou perdido mais que eu, e eu disse a ele que já era pra comer, porque vi a irmã comendo. Depois que oramos, sentamos e já vem os irmãos com a bandeja do vinho... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Micos pagos porque não sabemos os costumes daqui, claro. Mas, a gente se acostuma!
Mais uma novidade: Fiz meu almoço! Ufa! Já tava na hora, né? E não é porque fui eu que fiz não, mas ficou TUDO uma delícia! Finalmente comi minha galinha guisada, comi como se fizesse anos que não como. O feijão ficou uma delícia, e num sou essas coisas no feijão não, mas ficou dez! A galinha nem se fala então! Parece bobagem, né? Mas vocês não fazem idéia do quanto isso estava me fazendo falta. O tempero daí, a comida daí, eu sinto muita falta!
A cadeira que eu tô aqui cansa minhas costas, e chega até a doer, preciso comprar uma adequada, pra que eu tenha mais comodidade em estar aqui na internet, e ter paciência de ficar na telinha por longas horas, porque eu gosto. Vou aperrear Cesar, tadinho.
Há essas horas o Expressão já deve ter cantado ou estar cantando, pois são 19h35. Estou com fome, mas vou esperar Cesar chegar da igreja pra jantarmos juntos.
Você deve pensar em como posso estar me sentindo sozinha, né mesmo? Mas sinceramente, a resposta é NÃO! Porque desde que cheguei aqui, recebo ligações, e-mails, recadinhos, carinho do pessoal daí, Fran e Fau são pessoas que falo quase todos os dias, a Fran mesmo, me passa mensagem todos os dias, e isso me alegra muito. Amo receber mensagens e ser lembrada. E agora, até algumas pessoas do Expressão de Louvor tem me ligado, fora a presença de minhas três cachorrinhas, que não saem do meu pé por nada! É isso aê, posso estar sozinha com Cesar, mas meus amigos e família não tem me deixado “só”. Obrigada gente, poder contar com vocês, ou alguns de vocês, tem feito a diferença na minha vida!
Vou beliscar algo, tô com fome mesmo! E vou nessa, porque minhas costas estão cansadas. Entro mais tarde pra teclar com quem estiver online!

Beijos e Paz!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011