segunda-feira, 21 de março de 2011

A surpresinha...



            Bom, essa era a surpresa, um cabelo arrumadinho pra num tá mais assustando ninguém aqui com meu “pitó”, né mesmo? Espero que tenham gostado, porque EU gostei!
            Ontem fui à casa de Barbosa e Silvinha, ele é colega de Cesar do trabalho. A Silvinha é quem vai ficar cuidando de meu cabelo aqui em Corumbá/MS. Ela se garante, né gente? Graças a Deus encontrei alguém que sabe lidar com ele aqui. Mas também, ela é daí, por isso fiquei mais confiante. Devido aqui a maioria das pessoas terem cabelos lisos e não crespos, fiquei receosa de não saberem cuidar do meu. Pode ter sido neura minha, mas não sentia garantia nessa área, aqui. E vocês meninas sabem que não é todo mundo que sabe lidar com nosso cabelo. Cada cabelo é um universo a se cuidar, e cabeleireira ‘sofre’, viu? kkkkkkk
            Aquele que me conhece bem, sabe que não sou vaidosa, queria até ser, mas não sou. No entanto, estava me sentindo mal com meu cabelo como estava, e estava agoniada para ajeitar o bichinho. Agradeço a Deus porque nos mínimos detalhes e coisas, Ele tem cuidado de mim! Obrigada, Jesus!
            Bom era isso. Pode parecer besteira, mas para mim é muito importante, sinto-me melhor agora, com o visual mais decente para sair para a igreja e demais lugares.
            Que todos tenham uma excelente semana em Deus!
            Beijos e Paz!             

2 comentários:

  1. Seu cabelo ficou mara maninha, espero que conserves sempre assim...kkk... Estou morrendo de saudades, e gostaria de tê-la aqui, porque sua presença me faz sentir mais segura sabe... Mas até aqui tem me ajudado o Senhor. Beijos Kel, cheiro no César.

    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. A TUA presença que me deixa mais segura, Fau! Mas os dias estão passando, em breve estaremos juntas de novo, ou seja lá o que Deus quiser, né mesmo?
    Te amo muito! Bjos e Paz!

    ResponderExcluir