terça-feira, 22 de março de 2011

Meu dia hoje...



Imagens como essas, me cortam o coração, me fazem chorar, me fazem orar!


            Hoje acordei de 06h00, e acho tão bom acordar cedo, porque me sinto mais disposta durante o dia. Tenho tentado durante essa semana mudar minha rotina, que é geralmente trocar o dia pela noite. Essa rotina tem me deixado muito indisposta e cansada, corpo dolorido, me sentindo mole, então, resolvi mudar.
            Já arrumei algumas coisas na casa, coloquei roupas na máquina de lavar, e vim aqui agora postar como está sendo meu dia. Daqui a pouco termina as roupas lá, e vou estender as roupas. Se bem que, tô achando que vai chover, porque está meio nublado aqui. Mas fazer o que? Já coloquei roupa pra lavar, então já era!
            Falar em dia nublado, acabei de orar pedindo ao Pai misericórdia por Mato Grosso do Sul, que em algumas regiões estamos vendo se acabar em águas. Fico com o coração dolorido quando vejo pelo jornal as notícias de mortes de pessoas e animais, a gente vê o gado morrendo afogado e sem alimento... É uma tristeza isso para mim. Eu quero pedir que vocês orem por essa região e pelas demais que, de alguma forma, está sofrendo com o que vem acontecendo na natureza. Oremos, roguemos ao Pai!
Mudando o assunto... Sabe quem gosta que eu acorde cedo? Princesa, Pérola e Layka. Elas ficam mais fogosas do que já são, começam a latir, querer sair, querer brincar, é uma diversão essas minhas cachorras! Já brinquei um bocado com elas, com aquela bola que elas amam correr atrás. Ainda bem que elas cansaram! J
Por hoje, era só isso que queria dizer a vocês, tá? Já sabem que morro de saudade, né? Mas eu quero me acostumar aqui, pra poder fazer o que Deus quer em minha vida, e sei que isso depende muito de mim. Então, vou fazer o que posso para me adaptar e ajudar meu esposo a desenvolver as coisas por aqui. Não sei o que nos espera para realizar, segundo o que Deus quer, mas seja lá o que for, eu sei que Deus nos dará condições de realizar e assim iremos fazer a vontade dEle e sermos felizes!
Tenham todos, uma ótima terça-feira em Deus, tá bom? Se cuidem!
Beijos e Paz!

2 comentários:

  1. É lamentável mesmo esses acontecimentos de tragédias naturais, eu tbm fico chocada. Vamos orar sim, e pedir a Deus que se compadeça dessa situação. Amém! Estou com saudades, mas sei que estás bem, porque Deus cuida de vocês. Beijos mana.

    ResponderExcluir
  2. É bom ver suapresença marcante em meu Blog, amo suas visitas e recados! Bjos e Paz!

    ResponderExcluir