sexta-feira, 11 de março de 2011

Êba! Dia de festa hoje...

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estou aqui porque hoje será um dia diferente, bom, pelo menos assim espero. É que a turma do trabalho de Cesar irão finalmente dar as “boas vindas” a todos os transferidos para cá, Corumbá/MS, e será no dia de hoje, em um Hotel aqui.
Estou apreensiva mesmo é com meu cabelo, porque o traje é esporte-fino, isso dá pra levar, mas, meu bebelo está um horror, e fico com medo de ir nas cabeleireiras daqui por estar apreensiva quanto ao meu tipo de cabelo. Fala sério! Aqui os cabelos são todos “fáceis” de tratar, e digamos que o meu não seja assim tão fácil! Hehehehehehe...
Sério, tenho que dá um trato nesse cabelo hoje, por isso, por favor, torce por mim pra que eu acerte no tocante a achar uma boa cabeleireira, porque assim sendo, poderei estar com esse bebelo arrumado, né? E já tá na hora disso por aqui, cansei de usar o velho “pitó”!!!
Já é tarde, madrugada como sempre, e preciso dormir e tentar acordar cedo e arrumar esse bendito cabelo. Depois conto sobre a recepção, tá legal?
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário