sexta-feira, 25 de março de 2011

A porta é estreita...

              É preciso esforço para se chegar ao céu, porque a porta é estreita. Como diz a Palavra: “tomado à força”, né mesmo?!
Não posso me dar ao luxo de fazer o que quero, porque às vezes o que quero não me convém. Procuro me colocar no lugar de serva, disciplinada, que teme ao Senhor, que busca agradá-lo, e quero fazer isso com minhas ações!
            Não quero ser santarrona, ou santinha, me basta ser santa, uma pessoa que por amor a Deus está separada das coisas que não O agradam. E Deus requer santidade de nossa parte, e isso se busca diariamente, não é algo fácil, eu confesso, mas é possível sim e quem diz que não é está mentindo pra si mesmo.
            Pouco se fala sobre a vinda de Jesus, mas Ele vem! E eu quero estar preparada para esse dia glorioso, não quero ficar aqui. Todas as promessas gloriosas cumpridas, será dia de grande alegria! Mas, só sabe e sente essas coisas aqueles que o aceitam como Salvador, como Senhor, Ele é Deus!
            Isso é meu pensamento no momento, e queria compartilhar com vocês!
            Beijos e Paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário