terça-feira, 15 de março de 2011

E na recepção...

Fotos da noite da recepção...

Com os colegas de Cesar, e suas esposas...



Oi, tudo bem com você?
Então, aqui estou para dizer que a recepção no Hotel foi maravilha, me diverti bastante, sorri demais. Pensei que seria chato, sem conhecer ninguém, mas ainda bem que foi o contrário do que pensei, nossa companhia à mesa eram super legais e divertidas, e no final da recepção ainda fiquei de conversa com as esposas de dois colegas de Cesar, os quais eu conheço, e a elas estou conhecendo melhor agora.
Só teve um probleminha, NÃO consegui arrumar eu cabelo, e fui com o bendito “pitó”, mas ele está com os dias contados, pois acho que consegui uma cabeleireira, ela é a esposa de um dos colegas de Cesar, ela já atuava nessa área aí, então, sabe como lidar com meu bebelo, e isso era meu medo em achar alguém aqui. Espero realmente ter achado a pessoa certa. Ela ficou de comprar o que precisa para cuidar de meu cabelo, pois ainda num montou salão aqui em Corumbá. Torçam aê por mim!
Esses dias têm sido legais pra mim, não estão sendo tediosos, mas ainda preciso fazer algo para melhorar meus dias aqui, e passar mais rápido o tempo.
Ontem e hoje tá fazendo um friozinho bem gostoso, queria que aqui fosse sempre assim. Mas semana passada fez um dia de calor, o qual desde que cheguei nunca tinha visto ter, um calor sufocante para quem estava na rua, e eu e Cesar saímos nesse dia. Pedi a Cesar pra voltarmos pra casa, pois não estava agüentando o calor, deixamos até de visitar outro lugar aqui, pois não agüentei o calor, foi excessivo mesmo. No final do dia, à noitinha, começou a chover, e desde então, está um tempo frio, não tãão frio, mas muito bom. Menos mal pra mim!
Ah, estou feliz por poder me comunicar com meu povo pelo MSN, essa semana conversei com Cristiane, e foi legal. Bom estar na era da informática, né gente?
Que todos possam estar bem e com saúde, é o desejo de meu coração. Quero parabenizar à Ana Teresa e Oscar, que completaram idade nova esse mês. Feliz Aniversário, meus amores! Tá vindo aê o de Fau e Dimas também!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário