quarta-feira, 9 de março de 2011

Passou o feriado...


Olá turminha! Espero que todos estejam bem!
Estou aqui ainda mole da gripe, mas vim ver minhas coisas na net, esse costume me mata mesmo, né? E aproveitando o ensejo, estou aqui a postar mais algumas coisinhas em meu amado Blog.
Às vezes me sinto sozinha em meu Blog, como que postando para o além. Não vejo muitos comentários, participação, e isso às vezes me deixa triste. Mas, pensando bem, estou aqui para postar coisas minhas, e quem quiser ver e comentar que assim o faça, e se não quiser, é um direito que lhe cabe, né mesmo? Não vou desanimar, quero ver se pego ao menos um pouco do pique de minha mana Fau, pois ela tem prazer em fazer suas postagens, e tenho certeza que ela me apóia em meus Blogs.
Postei em meu primeiro Blog um vídeo de todas as fotos tiradas no Muhpan, mas aqui, só colocarei as selecionadas, tá bom?
O MUHPAN é um Museu que conta a história vivida há anos aqui no Pantanal, a sigla Muhpan significa Museu de História do Pantanal. Passeando dentro do Museu eu e Cesar pudemos ver o desenrolar das guerras que houveram aqui, o Forte Coimbra, maquetes do forte, da guerra, de uma mini-fazenda, entre tantas outras coisas. As fotos não podem conter a beleza que se pode ver pessoalmente. Espero que você tenha a oportunidade de visitar o Pantanal em algum momento de sua vida, e o Muhpan te espera.
Essa semana tem sido ruim pra mim no sentido de que estou com uma forte gripe. Estou irritadiça, chata (como sempre) e mole. Espero estar melhor e ir domingo pra igreja, porque já perdi tempo demais em casa.
O feriado não foi essas coisas boas pra mim, porque não saí de casa, fui um dia só ao Congresso que teve aqui, mas depois não fui mais, e passei os dias de feriado em casa, doente e sem ter o que fazer, um saco mesmo. Mas sei que isso é besteira, porque os dias estão passando e Deus tem preparado coisas grandiosas para mim e meu esposo.
Acho que já digitei demais, né? Espero que curtam as fotos, ao menos àqueles que ainda não as viu. Tenham todos, uma ótima quinta-feira em Deus!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário