quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NA ESTRADA...

Bom, aqui estamos nós, na estrada, indo pra Corumbá/MS. Pensa que tá sendo fácil? Tá não! Mas, Deus está à nosa frente, e sei que posso contar com as orações de vcs!

















Estou no notbook de Cesar, e não tenho prática nele, então, ne desculpem, tá?
Nosso primeiro dia foi tranquilo, desviamos da rota por um lapso, mas retornamos à tempo e sanamos o erro. O que estressou no primeiro dia foi uma parada de quase 5 horas na BR 101, devido à uns manifestantes de uma greve, de uma usina próxima onde estámos passando na hora, isso atrasou e estressou a Cesar e a mim, foi horrível, e isso foi o estresse do primeiro dia.
Dormimos em uma Pousada chamada "Pousada Jardim", onde fomos bem recebidos e aceitaram as nossas três cachorrinhas (é, elas estão viajando com a gente). Elas tem se comportado bastante na viagem  toda!

Hoje é nosso segundo dia de viagem, e começou bem, seguimos nosso caminho, até chegar a hora de entrar em uma BENDITA ESTRADA DE BAARRO, que foi necesário fazer, para pegarmos a BR 242, isso foi terrivelmente horrível gente!!! Simplesmente 22km de estrada de barro, e em péssimas condições, tão ruim ela é que Layka, uma de minhas cachorrinhas, não aguentou os sopapos e solavancos e vomitou, tendo que vir pro meu colo, pra eu poder lavar a casinha de viagem dela depois de sairmos dessa terrivel estrada
Mas passou, e agora estou nessa outra Pousada, a Portal do Sol, que fica em Roda Viva - Bahia.

Esperamos seguir viajando e tentar ter um bom dia de viagem amanhã, por isso, peço que continuem orando por nós. Aqui tive acesso à internet, por isso pude postar, mas, não sei quando terei acesso novamente, portanto, espero que gostem das minhas novidades, e comentem o quanto quiserem.

PS.: Princesa, Pérola e Layka estão de parabéns! Nem precisei dar remédio a elas nesse segundo dia, estão se comportando muito bem.

Beijo em Fau, Shirley, Douglas, Dimas e Hygor, Alda, Fran, Jully, Tai, Rute, todo meu amado Expressão de Louvor e à igreja em Pau Amarelo I. Amo muito vcs todos!

Bjos e Paz!

Um comentário:

  1. Poxa kel que situação né, mais graças a DEUS td passou.. olha eu agradeço por no final de td vc lembrar de me mandar um beijo...outro bem grande nessa tua bochecha fofa.. que DEUS cuide de vc por me..rsrs te amo

    ResponderExcluir