quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É... Chegamos!

Estou com sono, mas vou digitar um pouquinho sobre meus primeiros dias em Corumbá. Ééééé, eu cheguei em Corumbá, finalmente!
Foram 5 dias e meio pra gente chegar aqui, uma viagem aventureira, marinheiros de primeira viagem nisso tudo, dormindo em Pousadas onde permitiam as minhas cachorras dormir também, enfrentando o sol e a longa estrada à frente. Gente, é muito chão pra chegar até aqui. Quem gosta de viajar de carro, pode vir que é muito chão, mas eu aconselho a virem de avião mesmo, é menos cansativo, podem crer!

Desde que chegamos estamos em uma Pousada chamada “Pousada Corumbá”, ao lado tem um mini-restaurante, também chamado de Corumbá, onde estamos almoçando. O café da manhã é por conta da Pousada, e a janta, nos arrumamos por aqui mesmo. Até nos mudarmos (espero que sábado), ficaremos nessa Pousada.

O clima aqui é quente mesmo, como nos haviam dito, um calor de torar, mais do que aê, podem crer. Mas, nos disseram que quando chega o frio, também é de torar! Pense!!!
Eu e Cesar já andamos um bocado aqui pelo Centro de Corumbá, aqui não é tão grande, mas também não é tão pequeno quanto achei, e tem muito o que se ver e ainda a ser explorado por nós. O povo é uma mistura de brasileiro com boliviano, a maioria deles.
Ainda não fomos à igreja, e só iremos quando estivermos em nossa casa aqui, devido à mudança e organização de nossa estadia aqui.

Tô cansando vocês, né? Mas é que são tantas coisas pra contar... Às vezes nem sei por onde começar, mas quero estar em contato com vocês ao menos por aqui, tá gente?
Depois falo mais sobre as coisas por aqui, no momento nossa preocupação é com a casa que vamos morar, está quase tudo resolvido,assim que estiver estabilizada digo o endereço a vocês. Não estou usando meus chips da Oi e TIM daí de PE, estou usando novos chips, e só retornarei a usar os outros quando voltar à PE, ok?
O código daqui é (67) e meus novos números também são Oi e TIM, Fau e Fran os tem, caso você queira me ligar ou passar mensagem, peguem com uma delas, não irei postar aqui por questão de privacidade minha mesmo, ok?

SAUDADE de todos, de minha igreja e do Expressão, amo todos vocês!
Fau, se cuida, amo você mainha!
Shirley, se cuide e cuide bem dos meninos!
Douglas, Dimas e Hygor, a tia ama vocês demais, se cuidem!
Fran, Jully, Tai... Não esqueçam de mim, amo vocês!
Alda Maria, és amada de Deus, e eu amo você amiga!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário