quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ARRUMANDO a mudança! Aff...

Shalom Adonai!

Estou o pó, vocês nem imaginam o quanto estou quebrada!
Estou arrumando as coisas em nossa casa alugada, Fau e Fran sabem o quanto devo estar me cansando pra desarrumar aquelas caixas todinhas e colocar tudo em seus devidos lugares nessa nova casa. Gente, fazer isso sozinha é o ó!
Assim... Cesar ajuda, mas com as coisas pesadas, não na arrumação, e peguei em bomba geral, porque ele vai fazer um exame segunda-feira e não pode fazer esforço nenhum, ou seja, eusinha estou me quebrando mesmo!!!

A primeira coisa que consegui arrumar foi meu quarto, e isso porque estávamos cansados demais quando a mudança chegou, e queríamos dormir bem, depois de dormir tantas noites em Pousadas e Hotéis.
Foi muito bom dormir em minha cama, em meus lençóis, em meus travesseiros, é outra coisa, dormi muito bem.

Bom, hoje é mais um dia em Corumbá, e por incrível que pareça, estou contando os dias pra voltar à minha terra e ao meu povo.
Não fui mal recebida aqui, nem o lugar é de assustar, mas nada é como estar em minha terra junto ao meu amado povo, amigos, meus familiares, nada se compara!

Bom, só vim falar de como estou cansada, agora vou dormir e tentar repousar, pois ainda nem cheguei perto de terminar a arrumação dessa casa. Ela é pequena para as coisas que tenho, mas tá dando pra encaixar as coisas, sempre dá né mesmo?

Saudade de todos, como sempre, né?
Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário