quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Olha eu aqui de novo...

Olha eu aqui de novo!

Ainda estou na estrada, no momento, não to com internet, o Hotel onde estou no momento, tem wireless, mas quebrou uma peça e assim não pude postar isso hoje (08/01), infelizmente. Mas, tive a idéia de começar a digitar para ganhar tempo, pois assim que eu estiver na internet, eu posto este texto e as fotos, ok?

Eu aqui digitando esse texto e Cesar olhando os “Mapas”, nossa, é muita olhada nesses mapas, viu? Às vezes até enche o meu saquinho, mas é assim mesmo!

Hoje nós vamos comer pizza, estamos exaustos pela fadiga do dia. Não é mole rodar o dia todo, sabia? Nunca pensei que era tão difícil viajar assim pelo meu Brasil lindo, porque gente, nosso Brasil é muito lindo, e olha que estou vendo só pelas BR’s da vida, viu? Imagina se eu entrasse nas Cidades, maravilhaaaaa!!!

Estou tão cansada... Eu durmo, mas não tão bem, pois não to na minha cama, na minha casa, não posso dormir até tarde, pois temos que acordar bem cedinho,tomar café e partir para a estrada. Acho que não nasci pra essa vida de aventureira, não!

É legal quando estamos na pista e tá tudo certinho, o itinerário certo, mas quando erramos... É um estresse só, uma canseira e uma decepção, fora a perda de tempo, né?
Por essas e outras, continuo pedindo vossas orações, para que possamos chegar na santa paz do Senhor em Corumbá, que está mais perto que longe, graças a Deus!

Venho salientar novamente que Princesa, Pérola e Layka estão de parabéns, se comportando muito bem durante a nossa noite de sono. E quando querem latir por ouvir as pessoas nos apartamentos vizinhos, mando calar a boca e elas ficam quietas.
Isso eu agradeço também a Deus, porque elas não tem me dado trabalho nessa viagem, e tenho até pena quando as vejo nas casinhas, trancadas... Mas é assim mesmo, aventureiras como os doninhos.

Por hoje é só. Vou aguardar a pizza... Êbaaaaaaaaaa, chegou!!! Licença, mas vou comer.

Bjos e Paz, turminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário