terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chegando o dia...


 É, tá chegando o dia de ir embora de minha terra querida (PE). Não posso dizer que estou feliz com isso, estaria mentindo pra mim mesma, mas estou conformada, e sei que grandes coisas Deus fará através dessa viagem e mudança tão repentina e radical.

Eu e meu esposo estaremos nos mudando para Corumbá, Mato Grosso do Sul, terrinha distante da minha, e por ser longe, o trajeto não é tão fácil para viagem. Peço que orem por nós, ok?

Já chorei, e sei que vou chorar mais, porque estou me despedindo das pessoas, e tudo que mais amo aqui em minha terrinha amada. Isso não é fácil, ao menos para mim, não.
Bom, nem quero mais falar sobre isso, porque me dá vontade de chorar. Quero só ressaltar aos familiares e amigos, aos visitantes de meu blog, que, devido à viagem, estarei fora do ar "offline" por uns dias, ou o mês todo de janeiro talvez, até eu me acomodar lá em Corumbá.
Vamos ainda ver casa, e ver como é o acesso à internet posteriormente, e isso requer tempo.
Vou ficar com muita saudade de todos, e até eu estar online novamente, ficarei só na saudade mesmo, tá?
Agradeço a compreensão e peço que orem por nós e nossa viagem!

Bjos e Paz!

Um comentário: