quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meditando na vida...



         Peguei-me hoje pensando na vida, em como Deus é maravilhoso comigo, mesmo sem eu merecer. Gostaria de alegrar mais Seu coração, poder fazer mais para que Ele tivesse prazer em mim... Penso muito sobre isso, sabe?
         A vida não é tão complicada quando passamos a ver o que Deus quer pra gente, Ele traça caminhos, nos conduz ao lugar certo, na hora certa, no momento exato, e nem sequer enxergamos isso. Mas é o que acontece.
         Deus não se explica, não se vê, não se pega, Deus é Deus, eternamente maravilhoso e amado por mim! Te amo, JESUS CRISTO!!!
         Bom, fazia tempo que não renovava minhas fotos, então tirei essas aê pra vocês verem como estou. Continuo a mesma, né?
         Estou com tanta saudade de minha casa, minhas irmãs, meus sobrinhos, meu trabalho, minhas amizades... Falar nisso, hoje Gláucia me ligou, e eu retornei pra ela, passamos a tarde toda conversando, e foi tão bom ouvir a voz dela, saber das novidades... É uma amizade que prezo demais, ela me conquistou, pode crer.
         Gláucia (Gal, como a chamo) é uma amiga que fiz lá em meu trabalho, ou ex-trabalho, ela se tornou muito importante em minha vida, porque, não sou fácil de fazer amizades, mas quando faço, gosto de manter e zelar por cada uma delas. Você é muito especial para mim, Gal. Amo tu, mulher!
         Por hoje é só, gente! Espero vê-los em breve. Quem sabe nas férias de Cesar, né? Vamos torcer por isso!
         Bjos e Paz!

Um comentário:

  1. Graça e paz
    bom dia
    obrigado pela sua visita !
    Deus te abençoe grandemente
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir