quarta-feira, 27 de abril de 2011

amado Expressão de Louvor...


Gostaria muito de estar presente nesses ensaios,
mas a vida me trouxe para Corumbá/MS e estou
me saindo bem aqui, graças a Deus!
Sinto muita saudade de todos vocês meus amores,
meus filhos, amados de Deus!

Que o Expressão de Louvor possa crescer em graça,
em conhecimento, em amor, com o fruto do Espírito.
Não faltem ensaios, não faltem cantatas, sejam prudentes
como as serpentes e simples como as pombas, pois
Deus quer usar a cada um de vocês!

Minha homenagem a vocês em meu Blog, demonstrando
assim também, a minha saudade e meu agradecimento a
Fau, por estar segurando as pontas e fazendo a obra
do Senhor. Ele merece, Fau! És uma bênção!!!

Que o aniversário seja muito lindo, pra glória de Deus!
Bjos e Paz, amores!!! Amo vocês todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário