quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto... =(

 
Tô aqui para dizer que estou muito triste com o ocorrido hoje no RJ, onde tantas crianças, adolescentes foram mortas a sangue frio, sem nenhuma defesa. Lamentável!

Não consigo compreender tal atitude, em como se consegue fazer essas coisas. No que uma pessoa dessas está pensando ao agir assim? Como não ter piedade de crianças inocentes e indefesas? Por que a escolha de certos alunos? Como ser tão rápido ao carregar novas balas? Meu Deus, é lamentável no que pode se transformar a vida de um ser humano.

O que antes poderia ser uma família feliz, hoje vive a dor, o desespero de ter perdido um filho, uma filha, dessa maneira. Não consigo imaginar nem de perto o que essas famílias estão passando, por isso, venho pedir que todos nós oremos por eles, esses familiares tão cheios de dor, de revolta, de perda, de vazio... Oremos por essas famílias!!!

Deixo aqui meu lamento, minha dor e minha esperança de que isso não mais aconteça em nosso país nem em lugar nenhum. Que as pessoas se voltem para Jesus Cristo, que é a fonte de paz, amor, vida e esperança! A bíblia diz que o diabo vem para matar, roubar e destruir, mas JESUS CRISTO vem para nos dar paz e a vida eterna!

Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário