segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amo e sinto falta...


Sabe essas três? Moram em meu coração!
Eu tô aqui só pra dizer que vocês são pessoas
lindas, que me fazem bem, e que amo demais!

Fau, uma irmã como você é difícil de ser ter
por aê! Te amo mais do que possas imaginar!
Sinto tanto a tua falta, mana...

Fran, nossa amizade é muito linda, e és especial
em minha vida! Já vivemos tantas coisas, né?
Minha Nalla! Te amo!

Tay, minha Muleka... Você chegou de mansinho
e foi tomando seu lugar em meu coração.
A cada dia te tornas especial pra mim!
Te amo e Jesus muito mais!

Enfim, vocês são lindas e mui amadas por mim!
Bjos e Paz, meninas! Se cuidem!

Um comentário:

  1. Kel, sabe o que estou descobrindo? Que a distância e saudade aproxima ainda mais aqueles que se amam. É incrível isso!

    Te amo hoje, mais que ontem e morro de saudades mana. És um tesouro que Deus me deu. Beijos e breve nos veremos... E painho também... kkk...

    ResponderExcluir