domingo, 24 de abril de 2011

Ajudando na Obra de Deus...

Irmã Nelci e eu... 
Bia e eu...
 Eu, Florinha e sua mãe...
 Amadas de Deus aqui da igreja...



Estou com sono, por isso, não vou falar muito não!
Quero apresentar a vocês algumas irmãs que tem sido minhas companheiras aqui na Casa do Senhor, e elas tem me ajudado muito em minha caminhada aqui, viu?
Com muito carinho, apresento em especial a irmã Nelci, que desde que cheguei nessa Congregação me recebeu muito bem, ela sempre que me vê vem falar comigo, me abraça e me passa aquele calor de amor cristão. Obrigada, irmã Nelci!
            Com muito carinho e admiração também, apresento a Beatriz (Bia), que é uma mulher de Deus, alegre com o Senhor e que passa isso pra mim. Ela é pura alegria e entusiasmo. Bia tem sido de grande valor em minha vida aqui, pois quando me senti desanimada em algumas coisas relativas à obra de Deus, ela se chegou, e me levantou o ânimo, me dando palavras vindas do Senhor. Por isso, seja muito bem-vinda em minha vida Bia, você é uma bênção para todos que te rodeiam!
            As demais fotos do vídeo, foi um evento que o Departamento Infantil realizou, um “cineminha” mostrando o filme Príncipe do Egito. Bia me chamou para ajudar a arrumar as coisas para as crianças, e eu fui e foi tudo muito bom! Depois do filme (que não quiseram assistir todo... kkkkk), as crianças brincaram um pouco e depois foi a hora do lanche (e que lanche)! Tinha muito bolo, cachorro quente, pipoca, gelatina, pizza e suco. Ri tanto quando vi o Ev. João de Brito colocar o refresco  no gelágua, ele encheu um garrafão de água com refresco e colocou ali, foi tudo muito divertido e bom!
É isso, meus amores! Espero que curtam as fotos!
Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário