sexta-feira, 1 de abril de 2011

Kyle XY...


             Estou assistindo a uma Série chamada “Kyle XY”, e desde o primeiro episódio tenho gostado. Tenho me emocionado bastante durante cada episódio, e chego a chorar em algumas partes, são cenas tão emotivas... Ao menos pra mim.
            Fala sobre muitas coisas, acho até que algumas pessoas já assistiram ela pela TV, mas eu tô assistindo via internet mesmo (seriado online). A cada episódio uma nova emoção. Onde eu tô vendo mostra três Temporadas dessa série, eu já estou no episódio 14 da 2ª Temporada.
            Entre tantas coisas, fala sobre inteligência, bondade, amor em família, lealdade e tem aquele quê de mistério que tanto eu gosto. A cada episódio uma coisa nova a descobrir, a desvendar, a decifrar... Gosto muito disso!
            Era isso gente, sempre compartilhando com vocês minhas “coisinhas”. Espero que tenham todos, uma ótima sexta-feira, tá?
            Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário