terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JACKELINE Essência de Deus!



QUERO SIMPLESMENTE DIZER QUE ESSA
CANÇÃO FALA TUDO QUE SINTO NESSE
MOMENTO DE MINHA VIDA, E DEUS É, COM
TODA CERTEZA, A ESSÊNCIA DE MINHA VIDA!!!

BJOS E PAZ!


ESSÊNCIA (Roberta Di Angellis)

Como prova de amor, minha vida eu vou Te dar
Eu sei que mais nada tenho pra Te ofertar...

Eu sei, Tu és o Grande Deus, e quão majestoso És,
Minha vida está aos Teus pés, podes me usar.

Eu sei, não precisas do meu talento, nem da minha música,
Pois Rei dos Reis, Senhor de todo universo És,
És o Autor Divino e em Suas Mãos, lhe foi dado o domínio
pra reinar, e se usas minha vida é só por me amar...

Senhor, me arrependo pelo tempo perdido, em que achei
que bastava a minha voz, o meu cantar...
Mas, eu preciso da essência que é o Senhor, para adorar
com excelência o Grande Autor, e adentrar na presença
do Santo dos Santos!

Render a minha adoração, render a minha gratidão, e
como oferta em libação Te dou meu quebrantado coração!

Eu preciso da essência que é o Senhor!
Eu só preciso da essência!
Eu só preciso da essência que é o Senhor!
Para adorar com excelência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário