terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dezembro... Como o tempo passa!


     O mês de dezembro está passando tão rápido aos meus olhos, não sei se isso é porque estou um pouco ansiosa, ou porque queria que ele fosse menos rápido, sei lá... Mas, tudo passa, né?

     Em janeiro provavelmente estarei me mudando de Estado. Eu e meu esposo iremos morar em Mato Grosso do Sul, temos uma previsão de passar 2 anos morando ali naquele lugar.
Não sei o porquê disso na minha vida, porque não sou chegada a mudanças, e isso muda praticamente tudo em minha vida. Mas sei de uma coisa: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!". Eu sou serva de Deus, e estou em Suas mãos e em Seus planos, Ele nada faz por acaso. Demorei a aceitar isso em minha vida, até dizia que não ia com meu esposo, mas, vejo que as coisas não são como queremos, mas como por certo, devem ser.
     Hoje estou mais acostumada com a idéia, e ansiosa pela viagem, e peço que orem por mim e Cesar, tá? Estaremos viajando no começo de janeiro.

     Cesar, obrigada pela compreensão em esperar minha decisão, e obrigada por orar tanto por nós dois, pela nossa vida e pelo nosso amor. És um esposo maravilhoso, e independente de qualquer coisa, te amo! Te amo de mim mesma e no amor de Cristo.

     Bom gente, isso é quase uma despedida, e como disse, dezembro está voando pra mim! Farei o possível para estar presente, ao menos pela internet, enquanto estiver por lá, tá?

     Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário