sábado, 4 de dezembro de 2010

E no aníver de Pr. Orlando...

 Laurinete, Eliel, Rúbia e eu

Eu, Neto e sua namorada

 Pr. Orlando, Azenate sua esposa e eu

Eu, Noêmia e seu esposo, Pr. Verçosa

Na noite de sábado (04/11), eu e Fátima,
minha irmã, fomos ao aniversário de nosso
amigo e amado pastor Orlando.
Ele tão carinhosamente nos convidou para
este dia alegre de sua vida, e prontamente
fomos nos congratular com ele, claro!
Fotografei pouco, afinal, não estava tão à
vontade, devido a não ser em nossa Congregação.
Mas, espero que estas fotos mostrem o quanto
ele e Azenate estavam felizes, e o Netinho que
está tão grande e namorando com uma linda
jovem, que nos permitiu tirar essa foto com ela.

Parabéns, Pr. Orlando, parabéns Azenate, e
parabéns Netinho, amo vossa família!
Sabem que sinto vossa falta, né?

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário