quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Passeio ao Anzol de Ouro

Passeio ao "Anzol de Ouro"

      Ontem foi feriado aqui em Corumbá e Ladário, mas Cesar trabalhou mesmo assim. :(
     Irmão João Brito convidou a gente pra um passeio, e eu nem ia, mas Cesar disse que eu fosse com eles, pra não passar o feriado sozinha (meu marido é demais!).
      Então, aceitei o convite e tive um dia muito bom ao lado de meus irmãos em Cristo.
     Quero agradecer o convite de irmão João Brito, pois estava tudo muito legal, além do churrasco, que comi tanto, que fiquei super cheia! ☺☺☺
     O lugar é bem grande, com uma piscina enorme, muito verde, e perto do rio também. Pude tirar umas fotos as quais vocês podem conferir aê no vídeo.
     Espero ter mais dias como esse, pois é muito bom estar entre pessoas legais e divertidas!
     Amei o passeio. Ficou com gostinho de "BIS".

     Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário