domingo, 30 de outubro de 2011

Parabéns, Kel e Cesar!!!


Estou aqui com muita alegria para postar uma
mensagem da minha amiga, Fran.
Ela me passou isso pelo Orkut, e achei tão fofo,
que resolvi postar em meu Blog.
Fran, muito obrigada pelo carinho! Amamos você!
Bjos e Paz!

Palavras de FRAN, pra nós:

19 anos de casada oiaaaaaaaaaaa...
Quero te dar os parabéns, amiga!
E dizer que fico feliz por mais um ano
que Deus te concede junto a seu amor.
Desejo que muitos e muitos anos vocês possam passar juntos,
com saúde, paz, Cristo na direção, e muito amor!
Desejo de coração que a cada dia, meses e anos,
vocês possam se completar cada vez mais.....
Estou feliz por vocês realmente, vocês são meu diferencial de casamento
nesses dias maus, os admiro e levo sempre comigo em oração, lembranças
e em muita saudade. Eu amo vocês, meu casal mais que abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário