quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Passeando com elas...


Hoje foi Dia das Crianças, e eu não poderia deixar de
passear com minhas fofinhas e homenageá-las.
Princesa, Pérola, Layka e Bob são muito amados por
mim, são meus "bebezinhos" lindos.
Eu amo meus cachorros, e sou grata a Deus por cada
um deles ser saudável e tão amável comigo, como são!
Fomos passear no Porto em Corumbá, elas correram tanto!
Pérola estava temerosa, pois mal sai de casa, mas depois
se soltou junto com Princesa e Layka.
Princesa tem mais costume de sair de casa, de passear
comigo, as outras duas não. Mas Layka tá nem aê, quando
sai, se solta até demais! kkkkkkkkkkkk

Parabéns pra toda criancinha que existe nesse mundão!
Desejo de todo coração que o Senhor tenha misericórdia
de cada criança que sofre abuso (seja qual for), fome,
sede, injustiça, desprezo... Que Deus tenha misericórdia e
aja em favor dessas criancinhas!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário