domingo, 30 de outubro de 2011

Cesar e Jackeline - 19 anos de casados...



Contei os dias pra te dizer: Baby, amo você!
Bem mais que a letra desta canção, que saiu do coração...
Eu só sei que você é pra mim,
o que faltava pra me completar!
Parece que o meu coração só bate por você,
é que Deus me fez amar você!
Deus que quer que eu seja feliz, me apaixonou por você,
tanto que o meu coração, quase não se aguenta!
Você faz parte de mim, Deus que decidiu assim,
e o nosso coração, quase não se aguenta!
Quando você não está aqui, quase não tem azul...
Jamais amei outro alguém assim, Deus fez você pra mim.
As palavras jamais vão dizer o que Deus
me fez sentir por você, amor...
Tirou de mim o meu coração, deixou na tua mão,
e te disse pra cuidar de mim!!!
Olha pra mim! Dentro dos meus olhos,
veja que te amo, Baby!

Cesar, meu amor, parabéns por mais um ano de casados!
Amo ser tua esposa e estar ao teu lado!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário