sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olho sarando...


1ª foto: Quando começou...

2ª foto: Quando já perto de estourar...

3ª foto: Quando foi tirado todo o pus do olho,
chega abriu, tá vendo? Ai, como doeu!

Então, eu passei uma semana com o olho doente,
que segundo meu oftalmologista, foi uma inflamação
em uma glândula aqui dele. Foi uma semana de dor e
aflição pra mim, podem crer! Como doeu!
Mas, essa gravação é de hoje, e como podem
ver, estou sarando, quase curada, em nome de
Jesus! Tô tão feliz! Obg, Jesus!!!

Quero agradecer as orações de todos vocês, que tão
prontamente ao saberem de minha dor, se compadeceram
e oraram incansavelmente por mim, valeu mesmo tá?
O vídeo já fala por si aê, ok?
Vejam as três fazes de meu olho nas fotos, e como
tô agora no vídeo... JESUS é fiel! Glória a Deus!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário