sábado, 3 de setembro de 2011

Douglas e sua moto... Parabéns, amor!


Douglas, meu filho, titia tá muito feliz por sua conquista,
é uma vitória que antecede a muitas que estão por vir!
Sua carinha alegre já diz tudo, e eu fico mais feliz por
você, meu amor. Te amo tanto, meu bebê, sinto tanta
saudade, viu? Parabéns mesmo, a moto é linda!!!

Só peço uma coisa: tenha muito cuidado no trânsito!
Seja um piloto por você e pelos outros, que por muitas
vezes são insensatos no trânsito, ok?
Confio em você, e sei que és um bom piloto!
Mas mesmo assim, CUIDADO!
Estarei orando pra Deus sempre estar ao seu lado,
te concedendo livramentos e amparo!

Gente, não posso nem expressar o quanto tô feliz por
ele, a quem amo tanto! Lamento estar longe e estar
perdendo isso pessoalmente, mas a bíblia diz que há
tempo pra tudo, né? Estou no tempo de tá longe!
Um super beijo pro meu Douglas!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário