sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Louvor Que Liberta - 1º dia de festa...


Este é o Círculo de Oração "Louvor Que Liberta".
Já fiz parte do Círculo de Oração em Pau Amarelo, mas
não fiquei por muito tempo. Assim sendo, não posso
dizer que essa é a minha 'primeira experiência' em
Círculo de Oração. Mas, como regente, isso sim!
É a minha primeira experiência como regente de um
Grupo assim. Deixa eu contar como foi?

Quando cheguei nessa Congregação, a 14 de Março,
que é uma Assembleia de Deus aqui em Ladário/MS,
fiquei no meu lugar, só observando como era a igreja e
seus Grupos que louvam a Deus. Daí, a irmã Ludymilla,
que é a Dirigente do Círculo de Oração, me chamou para
ir ao culto e participar do Grupo, até então, eu não sabia
que era o Grupo do Círculo de Oração, pensei que era o
"Grupo de Louvor das Senhoras", porque aqui existem os
Grupos de Senhores, Senhoras, Jovens, Adolescentes e
Crianças... Então, entrei e fui ao ensaio. Pra minha surpresa,
quando lá cheguei, era o culto, e após o ensaio, aí fiquei sabendo
que o Grupo de Louvor que a igreja daqui tem, é o Círculo de
Oração local. kkkkkkk GENTE, foi isso! Entrei e fiquei ali
como componente, e irmã Ludymilla me chamou pra ajudar
na regência do Grupo, outra surpresa pra mim, porque tipo,
eu gosto de ensaiar (ensinar), mas reger, tenho vergonha sabe?
Mas o Senhor me chamou pra essa obra, e não digo "não" ao
meu Senhor! Então, isso tudo é fruto do querer de Deus em
minha vida! Peço que orem por mim e Cesar, ok?

Bjos e Paz!

Um comentário:

  1. Coisa boa é louvar ao Senhor com nossa vida, com tudo que somos. não é mana? Continua nessa tua força, faça a vontade de Deus. Beijos e te amo.

    ResponderExcluir