quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia do Soldado - Parabéns, Cesar e Douglas!


Como todos sabem, sou apaixonada por música,
e foi com muito prazer que fui assistir a
uma apresentação da Banda do Exército,
aqui em Corumbá/MS.

Foi tão linda a apresentação gente, com solos de
trompete, trombone, clarinete, saxofone e vocal também,
um arraso total! Fiquei maravilhada.
Essa apresentação foi em comemoração ao
Dia do Soldado, que é em 25 de agosto.

No vídeo vocês podem conferir um pouco
do que vimos aqui da apresentação.
Nas fotos, estamos eu, Douglas e Fau, Cesar e nosso querido
amigo e irmão em Cristo, Jean Paull.
Ele toca trombone. Parabéns, irmão Jean!!!
O solo dele foi lindo, gente! Quem sabe, faz ao vivo, né?

Parabéns em especial para você, meu querido
e amado sobrinho: Douglas. Te amo, meu bebê!
Feliz Dia do Soldado, meu Dodô!

Por hoje é só! Ah, o frio tá indo embora,
nos aguarda novamente o calor!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário