segunda-feira, 23 de maio de 2011

Obg, meus amados!


Tomei a liberdade de postar aqui em um só
vídeo, os vídeos enviados pra mim, tá?
Dizendo mais uma vez que grande foi a
surpresa e que amei esse presente!

Às crianças: Pedro Henrique, Marcella e Larissa,
meu beijinho e abraço! Amo vocês!

Aos adolescentes: Douglas, Dimas, Tainanda, Ana Teresa,
Roberta, Luana, Letícia, Adriele e Adriel,
meu beijo e abraço! Amo vocês demais!

Aos jovens: Eliade, Eliada, Cristiane, Elnatan, Clecinho,
Davi Meireles, Marta, Rúbia e Neto, beijo e abraço,
mais beijo e abraço... kkkkkkkk (AMO vocês demais mesmo).
Nade, amei o trecho da canção, volto logo, amigo!
Tan, essa minha chatice que encanta, né mesmo?
Mas eu volto pra pegar no seu pé! ;)

Aos adultos: Alda, Dc. Marcos, Paulinho e irmã Dedé,
um grande abraço e um forte beijos em todos!
Meus queridos, me emocionei ao ver vossa mensagem!
Não canso de dizer: AMO vocês!
Alda, entendi o recado com "nosso segredo".
Terra (Marcos) estavas parecendo o cego de Jericó! kkkkk
Paulinho, vou chegar aê querendo esse peixe delicioso, viu?
Irmã Dedé, minha querida, te amo!

Ao Expressão de Louvor: Fran, Valdirene, Lucinha,
Damião, Mirinha e Nildo, meus amores, meus filhos,
meus amados... Meu muito obrigada por não me
esquecerem, e por esse carinho e dedicação à nossa
amizade em Deus! Meu beijo e meu abraço em todo
o Expressão, em especial aos que me mandaram essas
lindas mensagens! EU amei de coração!
Fran, notou que poupei você? (Só porque a idéia foi sua).

Enfim, quero agradecer a todas essas pessoas citadas,
acho que não esqueci ninguém, né? Vocês fizeram o
meu dia ser diferente, e me senti bem juntinho de vocês hoje!
Esse está sendo um grande "aniversário"!!!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário