domingo, 1 de maio de 2011

01 de maio... mais um mês passou!


            Pois é, mais um mês se passou, que bom! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, né verdade? E eu O amo demais, Ele sabe!
            Hoje tive umas contrariedades, fiquei um pouco triste, e agora resolvi vir postar em meu Blog, porque é tão bom estar aqui, poder me sentir eu mesma, falar, mesmo que ninguém me escute ou leia isso... Mas me faz bem estar aqui, comigo mesma!
            É como diz a letra de uma canção do Novo Tom: “Pode cair o mundo... Estou em paz”! É assim que me sinto, pode cair tudo ao meu redor, mas a paz de Cristo Jesus permanece em meu coração, Ele é tudo em minha vida e dEle vem minha alegria, vida, vigor e providência. Não vejo porque Deus me ama assim, mas assim é!
            Não fui à EBD hoje, está um domingo bem frio e tão gostoso aqui, confesso que não consegui sair da cama, e estou aproveitando esse clima gostoso (que é difícil por aqui) pra ficar quietinha, e pensando na minha vida. Refletir em nosso viver é bom, dá pra por pontos nos “is” e chegarmos a algumas conclusões. Hoje, tenho feito isso.
            Contudo, estou bem, graças a Deus! O Senhor Jesus tem feito tanto por mim, o meu coração é grato por saber que não mereço tanto, mas Ele tem me provido de tudo, tudo mesmo, sabe? Tem uma canção da Andréa Fontes que diz que tudo é permissão de Deus, e é verdade, né? Porque se Ele não permitir, não acontece!
            Estamos nas mãos de Deus, e Ele sabe cuidar de nós, não tem porque ficar remoendo as coisas. É certo que vamos nos preocupar, entristecer, e outras coisas mais, no entanto, bem sabemos que tudo está no controle de Deus, e Ele sabe o que faz! É nisso que creio, é nisso em que me apoio, é nEle que deposito minha confiança, minha esperança, meu amor, a minha vida!
            É, falei demais hoje, né? Mas é porque é bom falar quando sentimos vontade, porque depois que passa a vontade, não falamos mais, e eu não gosto de guardar essas coisas. Você não sabe pelo que passo ou venha a passar, mas pode orar por mim, e ter certeza da resposta de suas orações, porque a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Por isso peço, orem por mim, orem por tudo quanto o Senhor quer realizar em minha vida, para que eu esteja preparada para receber e fazer diante dEle, que o autor e consumador de nossa fé. Amém? Obrigada desde já!
            Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário