domingo, 15 de maio de 2011

Em Ladário...



          Ontem na igreja que faço parte agora, teve um Encontro de Senhoras, chamado aqui de Coquetel em Comemoração ao Dia das Mães, com o tema: Mães Fiéis Guardadoras. Então, a princípio, eu nem queria ir, devido ao tema. Do tipo, não sou mãe, né gente? Mas Bia me deu uma injeção de ânimo e eu acabei indo.
          Que bom que fui, porque foi uma ótima tarde, onde aprendi muitas coisas, conheci várias pessoas, me diverti muito, e sorri bastante. Valeu à pena, na moral!!!
          Orem por nós, tá? Eu e Bia fomos convidadas a participar da área musical das Senhoras, ou seja, colocar hinos para as irmãs contarem, e vejam só, aqui como é diferente daí, esse “Grupo das Senhoras” não é só uma área musical, é o Círculo de Oração local, então, é isso aê, eu faço parte do Círculo de Oração. O que Deus faz, né?
          A festividade daqui é em setembro, e esse Coquetel também foi feito para arrecadar fundos para o aniversário. Na foto vocês podem ver o nome da palestrante e nas fotos do vídeo vocês podem ver mais ou menos como ficamos aqui nesse dia.
          Por hoje é só gente, estou ansiosa para ver o encerramento do Expressão de Louvor, que Fran vai me possibilitar ver online. Deus a abençoe por isso!!!

          Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário