quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grupo de Senhoras - Ladário


Bom gente, essas são as irmãs que formam o Grupo de Senhoras
aqui na 14 de Março - Ladário, a igreja que faço parte.
Esse Grupo de Senhoras são as que fazem parte do Círculo de Oração
"Louvor Que Liberta". É, aqui é junto o Círculo de Oração e o louvor.

Eu não fui cantar com elas porque só ensaiei uma vez esse hino, e
não peguei, claro! Então, resolvi filmar pra que vocês vissem como
é aqui. Bem diferente daí, né? Estranhei muito quando aqui cheguei,
mas agora estou mais acostumada, e com a oportunidade de trabalhar
com elas, talvez eu me acostume mais e mais, né verdade?

Nosso aniversário é em setembro, já foi escolhido o tecido e a cor do
fardamento (aqui elas chamam uniforme), falta só o Tema. =)
Espero que escolham logo o Tema pra que possamos trabalhar
as canções e jogral no devido Tema.
Orem por nós que oramos por vocês!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário