sábado, 4 de junho de 2011

Prostrado...



Essa linda canção conheci hoje, navegando pela internet,
e chamou minha atenção pela letra tremenda que tem.
O Paulo César Baruk é um grande compositor, cantor também!
Estou ouvindo e meditando... Ouça, faça isso você também!


Bjos e Paz!

Prostrado
Paulo César Baruk
Composição : Paulo César Baruk

Prostrado Te adoro
Lembrando de tudo o que fizeste
Dos cravos da cruz, dos espinhos
Prostrado Te adoro, Jesus

Prostrado Te adoro, óh Cristo
Não só pelo que fazes
Mas por Seu grande amor revelado a mim
Prostrado Te adoro, Jesus

Sei que os Teus olhos podem me ver
Mesmo quando eu estou
Num abismo profundo
Tua forte mão vem me resgatar
E a alma transformar
Prostrado me alegro, prostrado eu choro
Prostrado Te adoro, Jesus

Pelas manhãs Te buscarei
A cada dia em todo meu viver
Quero servir-Te o melhor
E mesmo que as lutas venham
Socorro, eu encontro, em Ti
Não estou só, não ando só
Não vivo eu
É o Senhor que vive em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário